Capas para facebook! #FPS para os FORTES
1ª Versão:
2ª Versão:
NOTA: Eu sei que ficou bem simples... pois sou iniciante em DESIGN mas a intenção é o que vale né? Foi em consideração ao novo projeto do CF/AL. Fiquei bastante grato por esse novo projeto e resolvi fazer algo em forma de agradecimento. Fiquem a vontade aqueles que quiserem usá-las.
Até breve :P
2ª Versão:
NOTA: Eu sei que ficou bem simples... pois sou iniciante em DESIGN mas a intenção é o que vale né? Foi em consideração ao novo projeto do CF/AL. Fiquei bastante grato por esse novo projeto e resolvi fazer algo em forma de agradecimento. Fiquem a vontade aqueles que quiserem usá-las.
Até breve :P
Comentários
-
Ficou Bom e me inspirou a tentar fazer uma tbm
-
Considerando que o logo do evento você ja pegou feito então, a unica coisa que você fez foi colocar uma render do lado dele ? :c
Não sei se você quer uma critica/comentario, mas vamos la~
-Texto: Italico não, a não ser que faça sentido usar. Ainda sobre o texto, letras muito pequenas com stroke ficam praticamente ilegiveis que foi o caso da primeira capa e colocar um negocio cinza atras da tipografia tambem não ajuda muito.
Já a render que você escolheu não faz muito sentido estar la, se você tirasse ela e deixasse só o resto ficaria melhor..;-;
Bom, acho que é só isso.. e eu entendo que você ta começando e não falei isso por mal só espero que leia e entenda o que você ta errando e não ache q eu só to aqui te hateando.~ -
Considerando que o logo do evento você ja pegou feito então, a unica coisa que você fez foi colocar uma render do lado dele ? :c
Não sei se você quer uma critica/comentario, mas vamos la~
-Texto: Italico não, a não ser que faça sentido usar. Ainda sobre o texto, letras muito pequenas com stroke ficam praticamente ilegiveis que foi o caso da primeira capa e colocar um negocio cinza atras da tipografia tambem não ajuda muito.
Já a render que você escolheu não faz muito sentido estar la, se você tirasse ela e deixasse só o resto ficaria melhor..;-;
Bom, acho que é só isso.. e eu entendo que você ta começando e não falei isso por mal só espero que leia e entenda o que você ta errando e não ache q eu só to aqui te hateando.~
Alkx Tem toda razão ! Entenda foi apenas uma critica construtiva , Veja algumas vídeos aulas no youtube para melhorar e evoluir ! -
Ficaram ótimas! Parabéns!