O que vocês querem ganhar com as caixas do evento?
Bem... tou sem esperanças de ganhar mas... vai que rola!
Cheytac Perfeita *-*
Cheytac Perfeita *-*
Comentários
-
O que eu queria mesmo era a karambit, mas se eu ganhar qualquer coisa fico feliz.
-
Eu ainda sonho com a Chainsaw , Mas eu quero a Cheytac , AK rubro , Anaconda , Dual Karambit , Ak scope Black e Knife Black , M4 Royal e AK outono
Só -
Nossa veio, Cheytacosa assim... se eu ganha eu piro o cabeção...
-
Qualquer coisa tá bom
-
Eu não quero ganhar nada, absolutamente nada, eu fico com raiva só de me imaginar ganhando alguma coisa, pelo amor de deus roleta, não me dê nenhuma arma...
-
Vou rodar essas caixas bem despreocupado, sem ligar para o que vou ganhar, rodar na maior paz.Assim consegui ganhar a 9A-91 Jade com as caixas da promoção de ZP, e vai que cola...
-
sei que nao vo ganha nada mesmo so gp e m60 :nervoso:
-
Qualquer coisa tirando a ChainSaw pra mim é mais do que lucro
-
Meu sonho de consumo entre essas armas é sem dúvida a M4A1-Royal Dragon...
Mas como não consegui ganhar nada com as 35 caixas do outro evento, nem com 70 quando coloquei ZP e ganhei as caixas, acho muito dificil ganhar com apenas 5. :v -
Quero a Cheytac, mas se ganhar uma AK-Scope Black vou amar também!
-
Nem sabia que tinha evento.
-
quero só essa ak rubra ,,se ganhar acho que eu choro de tão emocionada,,
mas se á karambit vier eu morro -
Tá tão ruim pro meu lado que ganhando qualquer coisa eu já tô feliz.
-
Cupons sem + nem - **** só isso basta
-
Eu quero cupom pra pegar capacete :v
-
Cheytac ou Chainsaw, se eu ganhar outra tbm vou ficar de boas mas se for repitida vou ficar mto puto ;-;
-
já sei que não vou ganhar nada então ja que nem sorte para eu ganhar a M60 pelo menos ganho a desert que já tenho uns 90 dias dela mais um pouquinho não irá afetar **** :rolleyes:
-
Falar bem a verdade só a caixa do dia 25 me interessa,resto para mim tanto faz,mas como minha conta é enfeitiçada não ganharia nem que dessem 1000 delas.Já o pessoal do clã mágico vai tirar todas do evento (isso se não tirarem mais de uma arma por caixa),porque sabe como é,abençoados.^^
-
Quero ganhar M60-A e cupom, o resto é resto ;-;
-
Ak Scope black vem pra mim pfv, nunca te pedi nada
-
Vou abrir sem pretensões, mas claro que não me incomodaria em ganhar uma M4 Royal ou uma chainsaw, dentre outras...
-
NEM COMENTO ESSE EVENTO MEDIOCRE, CONTINUEM DANDO CAIXA DE ARMA SAZONAL EM EVENTO. BELA IDEIA, CLAP CLAP CLAP.