oir? me ajudem com algo fiquei confuso ? (choro dos players)
estava simplesmente jogando um p.d no castelo e as pessoas começaram a me chamar de hacker porque tava atirando nos campers por ver suas armas atravessando paredes e portas
e as pessoas tavam falando que postariam aqui no forum ,(ps : nunca usei hack no cf e nem quero usar porque estragar um jogo que amo nao tem logica)
mais entao vamos a minha duvida se algum falar que eu estava com um suposto "hacker" acontece oque ? tipo ser culpado de algo que nao tem nada a ver .-.
e as pessoas tavam falando que postariam aqui no forum ,(ps : nunca usei hack no cf e nem quero usar porque estragar um jogo que amo nao tem logica)
mais entao vamos a minha duvida se algum falar que eu estava com um suposto "hacker" acontece oque ? tipo ser culpado de algo que nao tem nada a ver .-.
Comentários
-
Só acontece algo se o rapaz reportar no suporte o replay da partida, mas para isso ele teria que ver o replay com atenção e detalhar os lances que provam o uso de hacker, se ele realmente mandar esse replay, provavelmente será julgado pela Suprema Corte. Se você não estiver usando hacker, pode ficar tranquilo.
Se ele falou da boca pra fora e você está jogando honestamente, apenas o ignore e continue fazendo seu jogo -
Cara se eles postarem aqui no forum os MOD's ou GM's vão ver se você ta de hack ou não mds se você diz q apareceu as armas eles iram ver se você não usou não usou não tem o que temer...
-
É galera, mas vai que esses bagulhete de aparecer as armas pelas paredes for um bug apenas para ele, ele vai levar ban
-
acho que voce nao entendeu quando voce fica perto de mais de uma porta ou de uma parede sua arma aparede do outro lado tipo uma arma com silenciador vai aparecer o tubinho atravessando a parede (isto ja e antigo no cf )
-
LucarioBKK escreveu: »acho que voce nao entendeu quando voce fica perto de mais de uma porta ou de uma parede sua arma aparede do outro lado tipo uma arma com silenciador vai aparecer o tubinho atravessando a parede (isto ja e antigo no cf )
Sim, isso é verdade. As armas atravessam paredes. O problema é que quem está encostado na parede vê sua arma normalmente, mas todos os outros podem ver pelo outro lado. E caso te denunciem, seja lá quem analisar o replay vai perceber que é problema do jogo mesmo.