Conta marcada como comprada ou compartilhada -.- (sem motivo)
[GM]Sabbath, em um ticket antigo minha conta foi marcada como compartilhada, pois eu disse que pretendia recuperar meu email porque estava pensando em emprestar a conta para um colega e poderia recuperar por lá caso ele tentasse alguma coisa (Não cheguei a emprestar a conta nem nada, só disse que pretendia, e não sabia que era proibido) e mesmo assim minha conta foi marcada e estava dizendo que perdi direito ao suporte, o que fazer?
Já estou ciente de que é proibido, não compartilhei minha conta e não irei compartilhar
Ainda desejo alterar o email por razões de segurança, por não possuir acesso ao atual (Foi criado há muito tempo só para a conta do crossfire e ficou até agora sem ser utilizado, entao não me lembro da senha ._. )
O GM não respondeu como deveria, apenas mandou uma mensagem CTRL C + CTRL V com os termos de contrato e marcou minha conta, me ajudem por favor.
Além disso, enviei todos os dados necessários no ticket e mesmo assim foram desconsiderados pelo GM. Descaso total, esperei 9 dias para o ticket ser respondido e ainda recebo esse tipo de resposta... -.-
Após o ocorrido deletei o ticket antigo e enviei um novo ticket #TJO-856-39130 com a mesma mensagem, mas falando que não emprestei a conta, não sabia que era proibido, e que não havia motivo para marcar minha conta, porém acho que o ticket será ignorado pois o gm disse que perdi direito ao suporte
Por favor poderia me ajudar? Até agora você foi um dos únicos GMs que eu vi respondendo corretamente os jogadores, sem CTRL C + CTRL V, além de ser super simpática
Atenciosamente, Silent][vK.
Já estou ciente de que é proibido, não compartilhei minha conta e não irei compartilhar
Ainda desejo alterar o email por razões de segurança, por não possuir acesso ao atual (Foi criado há muito tempo só para a conta do crossfire e ficou até agora sem ser utilizado, entao não me lembro da senha ._. )
O GM não respondeu como deveria, apenas mandou uma mensagem CTRL C + CTRL V com os termos de contrato e marcou minha conta, me ajudem por favor.
Além disso, enviei todos os dados necessários no ticket e mesmo assim foram desconsiderados pelo GM. Descaso total, esperei 9 dias para o ticket ser respondido e ainda recebo esse tipo de resposta... -.-
Após o ocorrido deletei o ticket antigo e enviei um novo ticket #TJO-856-39130 com a mesma mensagem, mas falando que não emprestei a conta, não sabia que era proibido, e que não havia motivo para marcar minha conta, porém acho que o ticket será ignorado pois o gm disse que perdi direito ao suporte
Por favor poderia me ajudar? Até agora você foi um dos únicos GMs que eu vi respondendo corretamente os jogadores, sem CTRL C + CTRL V, além de ser super simpática
Atenciosamente, Silent][vK.
Comentários
-
Bom amigo, você realmente perdeu o direito do suporte desde o momento que você disse que tinha a intenção de emprestar a conta para seu amigo. Acho que deveria saber que em todos os jogos é proíbido o compartilhamento de contas. Sem contar que você não tem nem acesso ao email, então sua situação é realmente complicada. Acho que a GM não irá desconsiderar.
-
Msm assim mano '-' eu n cheguei a emprestar
Agr é proibido pensar nisso tb?
Tipo o gm mandou os termos la ok eu ja li agr sei q n pode '-'
Agr me bloquear pq eu disse q pensei em emprestar? n da ne -
E sobre o email.. eu criei ele só pra poder criar essa conta aqui .-. coloquei coisa aleatoria na senha
Aí como nunca precisei recuperar a conta ou coisa do tipo, e n tinha nd importante, nunca entrei no email
Aí pse ne -
Algum gm responde aqui pf ;-;
-
Resolvido.
Esta discussão está fechada.