Conta Hackiada
Olá .. Rackiaram minha conta, ja mandei um ticket tentando recupera mais ninguem responde, e outro mandei todas informaçoes,so que tem 3 anos que tenho a conta eos comprovante foi jogado fora,mais tenho eles no meu imail e tambem na conta da rixty estao lá minhas transaçoes nao sei se vcs tem acesso a rixty mais estao lá.. queria saber se tem outra forma de prova que a conta e minha ?
Comentários
-
O SENHOR MANDO OS TICKETS DE ACORDO DE NOSSOS PEDIDOS?caso nao veja o video da gm explica https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8
-
Hello,
Só aguardar. Os ticket's estão com atraso de até 10 dias úteis. -
Sim Mandei, So queria saber se tem outra forma de prova que a conta e minha sem comprovante de zp ? eu mandei todas informaçoes da conta so nao tenho os comprovantes em papel, tenha eles no meu imail e na conta rixty.. tem como eu prova que a conta e minha sem comprovante de zp ?
-
Sim Mandei, So queria saber se tem outra forma de prova que a conta e minha sem comprovante de zp ? eu mandei todas informaçoes da conta so nao tenho os comprovantes em papel, tenho eles no meu imail e na conta rixty.. tem como eu prova que a conta e minha sem comprovante de zp ?
-
Sim Mandei, Como faiz muito tempo que tenho a conta ja foi jogado fora os boleto de compra de zp, mais tenho alguns no meu imail e na conta rixty So queria saber se tem outra forma de prova que a conta e minha sem comprovante de zp em papel ?
-
???????????????