Indignação por melhores condições de jogo

Cara a galera tem q parar de investir dinheiro no crossfire, eu curto muito jogar, mas vai se lascar, os caras fazem manutenção 4 vezes por semana, e mesmo assim essa bosta da pau o tempo todo, os caras ganham milhões todo mês e nós idiotas continuamos a investir e os caras não investem de volta em servidores melhores, nunca vi um jogo dar tanta manutenção assim, dia sim dia não tem manutenção e nada se resolve, eu não invisto mais nenhum centavo até essa bosta ser resolvida.

Claro que nego vai defender a Z8 por isso as coisas no Brasil não funciona, qd pararmos de dar dinheiro até oferecerem algo que valha, eles consertam.

Toda hora da erro, toda hora se tem dificuldades de conectar, durante o jogo as salas travam.

Gosto muito do jogo e sou investidor, não jogo de graça, por isso posso exigir que melhorem isso, porque pagamos por isso, pagamos pra jogar a hora que deserjarmos e com a qualidade merecida, gastamos em apenas uma arma, o que as outras empresas cobram por um jogo original onde vc joga online sem nenhum pau.

Fica aqui a minha indignação!

Comentários

Esta discussão está fechada.