Insatisfação Com o Cross Fire AL
Boa noite.
desde então , venho tendo insatisfações com o jogo, que sempre cai , sempre trava e até agora , não vi uma solução para sanar este problema.
sabendo que o jogo é gratuito , mas que oferece um serviço de vendas de cash , para pode obter itens , paguei por um serviço , e quero um serviço de qualidade ,isso não é de hoje , pois bem , ou resolvem o problema , sei que erros ocorrem , mas todos os dias? quase de 30 em 30 minutos? , ou irei procurar meus direitos na justiça , e antes que digam que o problema está no meu PC , pois bem , ele é NOVO , e roda muito bem o Cross Fire , com no minimo 100 FPS , internet banda larga não compartilhada de 15mb/s.
espero que eu possa ter um serviço de qualidade no qual eu paguei por itens do jogo.
Obrigado.
desde então , venho tendo insatisfações com o jogo, que sempre cai , sempre trava e até agora , não vi uma solução para sanar este problema.
sabendo que o jogo é gratuito , mas que oferece um serviço de vendas de cash , para pode obter itens , paguei por um serviço , e quero um serviço de qualidade ,isso não é de hoje , pois bem , ou resolvem o problema , sei que erros ocorrem , mas todos os dias? quase de 30 em 30 minutos? , ou irei procurar meus direitos na justiça , e antes que digam que o problema está no meu PC , pois bem , ele é NOVO , e roda muito bem o Cross Fire , com no minimo 100 FPS , internet banda larga não compartilhada de 15mb/s.
espero que eu possa ter um serviço de qualidade no qual eu paguei por itens do jogo.
Obrigado.
Comentários
-
Estou pensando em fazer a mesma coisa viu, já investi uns R$ 150,00 ainda bem que tenho comprovante, acho que vou entrar com uma ação de pequenas causas e rever meu dinheiro de volta, estou indignado! todo dia manutenção, se eu comprasse um battle Field original sobraria dinheiro para comprar armas lá e ainda não teria esse problema, vou dar mais uns dias se não funcionar esse CF eu vou atrás de reembolso, plena sexta feira, dia bom para se divertir os caras colocam manutenção. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, BORA TODOS MONTAR UMA CAMPANHA KKKK, duvido que não vai se resolver em uma semana qd mexer no bolso deles
-
Algum dos dois leu os Termos antes de comprar Cash? Dá uma lida e depois me fala se ainda acha que vai ganhar algo na justiça.
-
MVanHalley deixa eu te dar uma dica dos seus direitos de consumidor, nenhuma empresa impõe suas regras de devolução, eles podem escrever o que quiser, o que manda é o código do comsumidor, se vc compra algo que não atende o que prometem, não interessa o tempo de troca ou devolução que a empresa escreve, na lei vc reclama provando que a coisa não funciona e TEM QUE SER RESSARCIDO, então se você é um conformado em ser lesado alguns mais inteligentes não são, se cada um quiser sua verba de volta é bem simples.
-
MVanHalley escreveu: »Algum dos dois leu os Termos antes de comprar Cash? Dá uma lida e depois me fala se ainda acha que vai ganhar algo na justiça.
-
MVanHalley escreveu: »Algum dos dois leu os Termos antes de comprar Cash? Dá uma lida e depois me fala se ainda acha que vai ganhar algo na justiça.
-
Claro que na maioria das vezes não vale a pena a dor de cabeça,ainda por aqui que as coisas andam em camera lenta,mas os termos de contrato em si não quer dizer muita coisa. -
HenryMiller escreveu: »O que vale é o que esta na constituição da republica federativa do Brasil e não nos termos de contrato da Z8.Podem colocar o que bem entender lá,mas isso pode ser considerador abusivo pela justiça ou até mesmo ilegal perante as leis do pais.
Claro que na maioria das vezes não vale a pena a dor de cabeça,ainda por aqui que as coisas andam em camera lenta,mas os termos de contrato em si não quer dizer muita coisa.
Acrescentando, até podem ser feitos termos de contrato internos com a empresa, porém eles não podem suprimir um direito do consumidor.