Atualização SETEMBRO/2015
Olá, creio que nessa atualização de setembro que virá terá uma nova vip, mais será que será a "AK Cyborg ou D.E Vip" ? Alguem faz ideia?
Comentários
-
- Conforme foram as sequências de VIPs que foram para o CF Chinês, creio que seja as D.E VIP, porquê ela veio após a chegada das Víboras.
- Espero que seja ela, pois já estou guardando meu dinheiro para a Pré-Venda ! -
acho que a z8 nao vai seguir a sequecia e vai trazer ak 47 cybory pois a z8 deu um espole da d.e vip nesse tela de loguin eu acho vcs se lembrar do ano de 2014 nos achavamos que ia vim a barret vip o que veio arma vei a m4 predador vip e se nao vim nen uma dessas saber qual vai vim outra m4 de novo pora outra m4 vip dragao das trevas na minha opniao
-
D.E Vip
só pode >< -
Queria saber quando vem att desse rank de beta
-
Espero que venha a tão esperada D.E Vip, se vier e o preço estiver acessível talvez eu compre duas!
-
Eu acho que vai vim no minímo no valor de 68k na pré venda.
-
Área errada... mais do que adianta reclamar...
@Topic
Desert VIP, AK - Cyborg vai demorar mais um pouco... -
Não sei se será em setembro mais acho que a proxima vip a vir sera a FAMOSA D.E - VIP esperada por muitos playes de CF
-
alguem tem dúvidas que será a D.E VIP ? ........
-
Caraiba, tem só 2 meses da última vipa... Pra mim tanto faz qual vem, eu quero as duax. cx
-
Até agora nada de informação sobre a mesma ou pré-venda ...