Capa - Omoh 2.0

Ficou bem simples... ^^
Aceito críticas construtivas.
3Lo8odw.png

Comentários

• - Monocromatico demais. Pela falta de iluminação os tons de azul ficaram muito iguais ~

- Aquele simbolozinho do lado da tipografia ta desnecessário, tipo, e verdade que alguns logos ajudam muito em deixar a tipografia mais bonita mas esse simplesmente não combinou NADA com o trabalho em geral e ficou algo meio avulso ali.

-Um pouco de profundidade não faz mal a ninguem :c um

- Os logos da smilegate/z8 ilegiveis acaba ficando feio c_c, quando for usar logo com escrita você necessariamente precisa deixar o texto legivel. Se você quiser usar ele muito pequeno simplesmente utilize apenas o logo ~ isso é uma regra que geralmente o designer que fez o logo da num manualzinho pra quem comprou explicando formas de utilização e tal ~ mas fora a regra é bem feinho ver um logo tão minusculo assim :c

- Eu gostei da sua tipografia btw, foi uma das poucas que eu vi por aqui que realmente combina com o trabalho~
  • Só acho que a logo teria que ficar alinhado com o nome OMOH ! E deveria ter os algarismos 2.0 ! Mas de resto ótimo ;):)
    Não tinha reparado as logo Z8Gmaes e as da Smilegate West e Entertainment ! Tenta deixar mais legível
  • Só acho que a logo teria que ficar alinhado com o nome OMOH ! E deveria ter os algarismos 2.0 ! Mas de resto ótimo ;):)
    Não tinha reparado as logo Z8Gmaes e as da Smilegate West e Entertainment ! Tenta deixar mais legível