Alô GMS ?
Bom tem um jogo de navegador copia do CrossFire que não irei falar o nome so abreviar BS, bom o jogo tem vários mapas e modo do CrossFire, eu pago pra ter algo no CrossFire eu quero que vocês tome providencia '-' ..
Comentários
-
O.O eita agora o bagui ficou serio tbm quero sabe mais sobre esse bagui ai em GM
-
Até VIP eles tem '-'
-
Eles não podem fazer nada contra o jogo.
E nenhum modo que tem no Cross Fire é proibido em outro jogo.
e esse blood strike é um jogo bem ruim... -
Claro que pode, como no CS, isso e plágio, plágio e crime meu filho procure saber mais !
De dust 2 e mapa comprado pelo CF China e com direitos autorais ! -
Jogo de paginas ..... Já joguei ... a vip que tem lá e por dia .... e e pivetes que jogam entre 8,7,6,5 anos rsrs
fica calmo.... num tem nem comparação com o Nosso CF -
E você tem certeza de que eles não tem direito sobre o uso do Mapa Dust?
Bs é um jogo antigo, bem antigo... Se tivesse algo ''proibido'' no jogo eles já teriam fechado as portas cedo. -
Eita porra vai rola treta
-
Bom não sei se pode ser considerado plágio, pois também existe uma cópia que só não é idêntica porque nao tem os novos modos 2.0, e até "CrossFire" tem no nome do jogo...
Interfaces, armas, vips, soldados, é tudo do CF original.
Se isso for um crime, a Z8 tem que providenciar os recursos cabíveis contra a Blaze CF. -
Aquilo nem pode ser chamado de jogo cara rsrs eu ri quando joguei aquilo.
Mas já que o CF tem os direitos autorais, tem que fechar -
Essa moda de "eu paguei e tenho direito" já tá enchendo o saco namoral mesmo, ninguém obrigou vc a colocar dinheiro no jogo. Eu ja gastei com certeza alguns milhares, e mesmo assim, não fico igual um maluco em tudo que é post do fórum " paguei e quero 2 helicópteros, uma bazuca e um colete ant tanque" meu deus acordem, zp é opcional, não obrigação, o jogo é de graça.
-
Essa moda de "eu paguei e tenho direito" já tá enchendo o saco namoral mesmo, ninguém obrigou vc a colocar dinheiro jogo. Eu ja gastei com certeza alguns milhares, e mesmo assim, não fico igual um maluco em tudo que é post do fórum " paguei e quero 2 helicópteros, uma bazuca e um colete ant tanque" meu deus acordem, zp é opcional, não obrigação, o jogo é de graça.