kit tempestade
é bem raro ate hj so vi a m4 e.e
Comentários
-
Eu olho a Custom tempestade e me lembro daquele evento da Origin que você tinha que criar uma conta e eles davam uma das armas Tempestade por 30 dias..
O que deu de carinha feliz naquela época de armas tempestade :v -
Eu tenho *-*
Só que nem uso -
Até hoje fico me perguntando .... Por quê tempestade? Eu quando vi a skin quando foi lançada e eu fiquei olhando seriamente aonde tem tempestade nessa skin . ;-;
-
Eu olho a Custom tempestade e me lembro daquele evento da Origin que você tinha que criar uma conta e eles davam uma das armas Tempestade por 30 dias..
O que deu de carinha feliz naquela época de armas tempestade :v
UAEHUAHEUAEHUAE pode crer, lembro bem disso. Criei conta lá só pra poder jogar com arma de MN (algo que naquela época era difícil conseguir).
Teve tbm aquele evento relacionado ao falecido WarRock, que a Z8 presenteou quem jogou lá com o Kit completo por 30 dias.
Eu acho esse kit lindo, poderia voltar *-* -
Essa skin e bem bonita mais raro que essa arma e vê alguen usando ele
-
UAEHUAHEUAEHUAE pode crer, lembro bem disso. Criei conta lá só pra poder jogar com arma de MN (algo que naquela época era difícil conseguir).
Teve tbm aquele evento relacionado ao falecido WarRock, que a Z8 presenteou quem jogou lá com o Kit completo por 30 dias.
Eu acho esse kit lindo, poderia voltar *-*
eu tambem acho essa custom umas das mais bonitas do jogo -
Custom linda *-* Sipá tem um evento dando caixas dela "futuramente" :rolleyes::rolleyes:
-
Até hoje fico me perguntando .... Por quê tempestade? Eu quando vi a skin quando foi lançada e eu fiquei olhando seriamente aonde tem tempestade nessa skin . ;-;
-
Eu tenho a M4A1 e gosto muito dela
-
jweasdafdsaa escreveu: »Custom linda *-* Sipá tem um evento dando caixas dela "futuramente" :rolleyes::rolleyes:
dai é bom que a gente ganha mais cupom e gp fora isso nada