Crossfire em 2 Monitores (1PC)

Olá pessoal do forum, esta é o meu rimeiro tópico e eu criei porque preciso muito da ajuda de vocês.
É o seguinte, eu vou arrumar um pc aqui (o meu queimou) e a intensão era vim só a CPU mas vai vim com o monitor e perifericos...

Como eu fui proibido de dá fim a um dos monitores eu vou usar os dois, e acabei tendo uma ideia pra jogar com um mano aqui, cada um em um monitor
eu pesquisei bastante e achei um programa chamado "Softxpand".

Aqui um video mostrando o funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=3M2m9wv6Yxs

O que ele faz é simplesmente separar dois monitores, com 2 contas do windows diferentes usando o mesmo sistema operacional (sem virtualização, ou "Sistema Virtual", pelo menos eu acredito.)
Eu iria conectar os dois monitores no mesmo computador, um ia ficar com teclado e mouse e o outro com um Joystick, cada pessoa ia logar numa conta do windows diferente e assim seria telas separadas.
Obs: A configuração do pc, cpu,memoria e placa de video aguenta rodar 2 Cf ao mesmo tempo.

Eae qual é o problema?
Enfim, eu estou com o pé atrás em relação ao Xtrap que é muito "Sla" ****, tenho medo dele acabar acusando de hack, ou que isso que eu esteja fazendo seja contra as regras do jogo...
Peço ai que me digam se eu posso fazer isso ae de boas, espero ter sido claro na pergunta. Obrigado