Qual sera a proxima vip
E ai galera td bem com voces e ai o que vcs acham que vai vim no proximo Mes vips D,E vip, AK 47 cybory ou outra M4 Dragao das Trevas na minha opiniao se a z8 nao serguir a sequecia e o seguinte eles nao vam trazer a D,E vip o pq motivos eles botaram um espole na tela de loguin outra vcs se lembrar do ano de 2014 em justamente em semtebro nos aki plays nao achavamos que ia vim a barret vip nao e vei uma M4 predador vi´p se nao vim vem outra m4 e se noa vim m4 vem ak 47 cybory essa e a explicacao pra quem se lembrar e OBS= D.E. vip teve muitos pedidos no furum se ela vim deixe seus comentarios:)
Comentários
-
black2014201 escreveu: »E ai galera td bem com voces e ai o que vcs acham que vai vim no proximo Mes vips D,E vip, AK 47 cybory ou outra M4 Dragao das Trevas na minha opiniao se a z8 nao serguir a sequecia e o seguinte eles nao vam trazer a D,E vip o pq motivos eles botaram um espole na tela de loguin outra vcs se lembrar do ano de 2014 em justamente em semtebro nos aki plays nao achavamos que ia vim a barret vip nao e vei uma M4 predador vi´p se nao vim vem outra m4 e se noa vim m4 vem ak 47 cybory essa e a explicacao pra quem se lembrar e OBS= D.E. vip teve muitos pedidos no furum se ela vim deixe seus comentarios:)
Amigo,meu comentário é:
Jamais falte as aulas de português.. você esta precisando severamente!
tem que ser a desert vip.. espero ansioso por ela.. preciso de duas nas minhas bag.. -
Cara assim. ''Spoiler'' foi dado na tela de login, é como todos sabem nessa Atualização a tela de login não veio com o nome ''IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA'' as armas VIP's que faltam entrar no CrossFire AL segundo a Ordem do CF CN ( China ) são , M4A1-S Dragão das Trevas, Desert Eagle Dragão Predador ( a mais facil de se vir ainda este ano ) AK-47 Dragão Cyborg , Machado Vip ( não recordo o nome ) é por fim a que foi lançado a pouco tempo a Barret Tubarão VIP, é sim nunca NUNCA nunca NUNCA mas falte as aulas de Português , Agradeço '-' , mas pode ser que entre a próxima VIP em Setembro ou Outubro, ou pode ser que ela venha só em Dezembro mesmo '-' .
-
Espero que seja a m4a1.
-
Acho que sera a Desert Vip,mas eu queria mesmo a Ak-transformer,que da realmente alguma vantagem ao usuário.M4 acho que já tem bastante né.
-
servidor todo fuddido e nego falando em nova vip :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
servidor todo fuddido e nego falando em nova vip :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Será a Desert Eagle Born Beast (tá mais pra ela) ou a Ak-47 Transformers. A M4A1 Beast é exclusiva de uma outra versão na qual não lembro, e que também não faz nenhuma falta, pois já tem 2 iguais a ela.
-
Serio ? Ak 47 Cybory ? Tu ta de brincation with me cara... E Sim Será a D.E Dragão Predador que sera a próxima vip e depois essa Ak Do exu (que atira um plasma de escopeta). E qual seria essa M4 ? Talvez a M4-s Best que não posso colocar a imagem por que ela é de outro "CF Exclusivo!!!"
-
A z8 só devia pensa em ganhar mais dinheiro só depois de corrigi no minimo 1/3 dos erros.
-
essa M4A1 é a M4A1 Beast ou pelo o que vi a tradução de algumas pessoas a M4A1 Dragão das Trevas ( versão m4a1 da awm vip ) não sei se ela é exclusiva do CF CN ( China ) mas acho ela bem feia É prefiro mil vezes a M4A1-S Dragão Predador do que ela, acho que o CF AL não colocaria ela, pois já tem outras 3 M4A1's fora que elas são muito mais bonitas que ela '-' , Possivelmente a próxima VIP será ou a D.E Born Beast ou a AK-47 Transformer , Vantagens de cada uma.: - D.E Dragão Predador = Troca de arma ela da um slash ( meio que puxa a faca de lado da direita para a esquerda, é sim se acerta isso no inimigo mata ) ela recarrega mais rápido, atira mais rápido é parece que ela não possui Recoil, ela é mais leve é tem o knife dela que também mata se acertar no inimigo com apenas 1 hit. - AK-47 Dragão Cyborg = 2 tipos de knife ( 1° como o da ak-47 dragão em chamas e da cromado 2° quando ela troca a cor azul para a vermelha ela atira um laser, parecido com uma taser ou ama de choque, que mata o oponente em qualquer parte do corpo) em comparação com a AK-47 Dragão em Chamas ela recarregada é atira no mesmo tempo, MAS mas MAS mas, ela tem uma coisa que nenhuma arma do CF AL tem, você pode correr com ela apertando o SHIFT em vez de você andar devagar você começa a correr com ela, fora o designer de ambas que são muito foda! Agradeço quem leu até agora! valeu a pena!
-
espole '-'
-
Imagem pra vocês verem melhor porque possivelmente pode ser a D.E Born Beast... https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20150822_0002-bmp
-
Machado VIP Eu preferia
-
Outro tópico sobre isso?
Digo e repito que espero a chegada da Desert Vip...