Desconectado do servidor
Olá, queria saber o que está acontecendo com o CrossFire que eu estou sendo desconectado do servidor todas as vezes.
Estou jogando sossegado aqui aí de repente aparece uma mensagem na tela, "Servidor Cheio", então eu clico em OK e assim que eu faço isso aparece "Desconectado do Servidor" aí meu jogo fecha. Verifiquei todos os meus cabos de rede, conexão com a internet, já entrei em outros jogos e o PING nem sobe, já no CrossFire acontece isso todas as vezes, tudo demora de mais para carregar, menos para entrar na partida ou iniciar uma nova.
Este foi o segundo acontecimento de hoje no mapa Gladiador C.1.S (22/08/2015 por volta de 08:00 ás 09:00).
Este foi o terceiro acontecimento de hoje no mapa Olho de Águia 2.0 P.D. (22/08/2015 por volta de 08:00 ás 09:00).
Isto ocorre desde ontem.
Tem solução?
Estou jogando sossegado aqui aí de repente aparece uma mensagem na tela, "Servidor Cheio", então eu clico em OK e assim que eu faço isso aparece "Desconectado do Servidor" aí meu jogo fecha. Verifiquei todos os meus cabos de rede, conexão com a internet, já entrei em outros jogos e o PING nem sobe, já no CrossFire acontece isso todas as vezes, tudo demora de mais para carregar, menos para entrar na partida ou iniciar uma nova.

Isto ocorre desde ontem.
Tem solução?