Banco de dados esta bugado !
Eu já completei todas as missoes do evento mensal porém la esta incompleto mostra que eu joguei egito 2.0 14 vezes e navio apenas 1 vez eu fiz 8 de cada mapa. É modo zumbi mostra joguei apenas 3 vezes eu joguei 7 vezes lele.
Comentários
-
Pô maninho, espera um pouco, a pagina atualiza a cada 2 horas, tenta mais tarde, se o problema persistir tenta contatar o suporte. :surpreso:
-
Esse acompanhamento de eventos nao serve pra nada.
Sempre bugado SEMPRE. -
Aqui está normal... mas jogar 50 horas é demais em...
-
Pô maninho, espera um pouco, a pagina atualiza a cada 2 horas, tenta mais tarde, se o problema persistir tenta contatar o suporte. :surpreso:
Vcs não estão entendendo vó mostra um print : -
No seu caso, teria que mandar um ticket... Não é um problema com a página de eventos, talvez um problema individual de alguns. Aqui, por exemplo, tá atualizando normalmente.
-
Realmente, já enjoei de jogar no mapa Navio 2.0, porém no acompanhamento não conta...
-
Realmente, já enjoei de jogar no mapa Navio 2.0, porém no acompanhamento não conta...
Nem isso mano na moral, Eu to jogando novio 2.0 mais quando vó no site ver conta na egito 2.0 tnc. -
O acompanhamento na sua conta contem algum erro, manda um ticket e vê se eles arrumam isso logo ;-;
-
Olá f0rgotten,
Você joga uma partida completa Navio 2.0 e ele não chega a contar?
Pode fazer isso agora? Crie uma sala com 16 pessoas, DESDE O COMEÇO E NÃO SAIA DA SALA, e jogue a mesma sem nada acontecer, desde que fique na sala inteira até o fim, e espere contar.
Caso continue mesmo que você tenha feito isso, avise aqui.
Até +