Modo Heroi X esta uma palhaçada...
Fazia um tempao que nao jogava,coisa de anos.
Fui jogar e so tem uns cara do mesmo clan que simplismente estraga o jogo.Eles ficam travando os demais e sempre conseguem matar mais com esse tipo de trapaça.
Acaba com a vontade de jogar e so podemos ficar olhando ou sair da sala.
Tem algum tipo de denuncia?
Pra mim isso atrapalha e deixa os player muito chateado.E muuuito chato isso.
Acho que esta na hora de parar novamente com o crossfire.
Fui jogar e so tem uns cara do mesmo clan que simplismente estraga o jogo.Eles ficam travando os demais e sempre conseguem matar mais com esse tipo de trapaça.
Acaba com a vontade de jogar e so podemos ficar olhando ou sair da sala.
Tem algum tipo de denuncia?
Pra mim isso atrapalha e deixa os player muito chateado.E muuuito chato isso.
Acho que esta na hora de parar novamente com o crossfire.
Comentários
-
Eu só to jogando vilarejo e Resort , que é bem difícil ter um lugar pra travar , mas nenhum mapa foge desses players , Shopping que é um dos melhores mapas de HMX , nem jogo mais por conta disso , Só Vilarejo , Resort , Mansão .
-
Não é apenas no Modo Herói X, Modo Mutante e Modo Herói também tem muito disso...
-
Até onde eu descobri, anti-jogo dá ban de 7 dias, mas mesmo assim, o jeito é caçar esses nojentos, eu mesmo outro dia tava no excavação e dois coroneis estavam travando os amiguinhos. Não deu outra, me juntei a um grupo que realmente QUERIA JOGAR e fomos atacar esses zés. Resultado, levamos os manés na faca e ainda peguei a liderança na raça. Mesmo assim, é dificil aguentar esse tipo de situação. Ultimamente só ando procurando Vilarejo (mesmo tendo os travadores do prédio, a garras mortais dá um jeito) ou parto pro Modo Lamina Mortal, ja que nos outros frequentemente aparece esses sujeitos.
-
É eu abandonei faz um tempo já esses modos por conta de um erro estranho que dava que fazia a partida cair.
Também rola muito anti-jogo por parte daqueles engraçadinhos. -
E os bugadores de cxs? Acabei de jogar com um no Porto.
-
Isso é o mínimo.Agora é nego bugando nas paredes, você ta de mutante tomando dano e não sabe nem de onde estão vindo os disparos.E o que falar dos erros es.crotos?Sabe o que é você jogar 16 rounds e nó último tomar um erro estando PARADO?Mas não vou reclamar, afinal de contas devo ser um membro exemplar e não tóxico, então o que tenho a dizer é que o jogo está uma maravilha.
Existe som um punição para essa escória.Você pega prints e o replay e manda para o Suporte através de um tickets, na aba de reclamações.E punição foi aumentada para 30 dias no primeiro ban. -
Cara na minha opinião os modos que tem mutação no meio são os mais divertidos até a chegado dos "bug boxes", não tem como os desenvolvedores colocarem alguma coisa dentro das caixas para quando os espertinhos entrarem nelas fica perdendo hp.
-
Cara na minha opinião os modos que tem mutação no meio são os mais divertidos até a chegado dos "bug boxes", não tem como os desenvolvedores colocarem alguma coisa dentro das caixas para quando os espertinhos entrarem nelas fica perdendo hp.
-
Eu fico com muita raiva quando quero subir aquela escadinha do Vilarejo e vem um demente fica parado lá em cima para ninguém subir
-
Eu espero começar o outro round e fico lá com eles, se eu virar mutante eu pego eles, se não mato o que for travar até eles perderem o round.
-
Até colocarem bans por print/vídeos no fórum, é uma perda de tempo ficar reportando esses kids.
Vou perder meu tempo fazendo um ticket bonitinho pra quê? 7 dias de ban?
Ah meu amigo, enfia o sistema de tickets no reto. -
Até colocarem bans por print/vídeos no fórum, é uma perda de tempo ficar reportando esses kids.
Vou perder meu tempo fazendo um ticket bonitinho pra quê? 7 dias de ban?
Ah meu amigo, enfia o sistema de tickets no reto.