Arma de mercado negro sumiu.
Bom dia , Comprei minhas caixas de mercado negro de ZP normalmente na Serie Ouro . No total de 60 /50 e por consequência disso ganhei um dos prêmios relacionados a caixa (MG3- Ouro) . Coloquei a mesma em uma das minhas 'Begs' para fazer o teste , entrei em uma sala ,joguei e depois sai do jogo , no outro dia fui verificar minha conta e a mesma não estava mais entre o meu arsenal . Um ticket já foi enviado para o suporte técnico do jogo . E ainda espero a sua Resposta . Obrigado
Comentários
-
Hello,
Já verificou todas as suas bag's? -
O mesmo aconteceu comigo mas foi numa partida de modo batalha..
Eu consegui aprimorar bazuca +10, entrei numa sala pra testar, e no fim da partida qnd fui mudar de carta tinha voltado pra +9, e as cartas q eu usei pra aprimorar tbm estavam de volta '-'
Tbm ja mandei ticket mas sdds responderem ne :c
Caso algum gm veja isso, ta aqui o numero do ticket #QKQ-697-29859
Acho q esse problema aconteceu por causa dos bugs no servidor que estao acontecendo esses dias ._.
GMs, vcs tem como resolver isso? Tipo.. quem perdeu os itens vai ter eles de volta? -
Sim [MOD]Krip já verifiquei todas as minhas beg's, já olhei em todas as sessões e tipos de armas , e busquei uma explicação com outros players antes de criar este tópico .
-
não duvido nada ter sumido ...nesse crossfire..tudo acontece até o impossivel...complicado
-
Difícil mesmo ainda mais quando você procura um suporte do jogo e o mesmo te trata com ironia e desprezo
-
Ironio e desprezo ? Z8 games não trata ninguem assim ...
Nem com os que não respeitão ....
Z8 Da duro para concertar todos os poblemas .
Nunca deixaram de ler 1 ticket meu.
Sempre todos meus poblemas resolveram ; -
Tem alguns gms q fazem isso sim
Ou em vez de ajudar manda uma mensagem ctrl c ctrl v e fecha o ticket
Aí vc tem q mandar mais um e esperar mais 3 anos pela resposta
Tipo esse ticket q eu mandei o numero ali em cima, ja faz quase 1 semana e nd ._. -
Bom dia , Comprei minhas caixas de mercado negro de ZP normalmente na Serie Ouro . No total de 60 /50 e por consequência disso ganhei um dos prêmios relacionados a caixa (MG3- Ouro) . Coloquei a mesma em uma das minhas 'Begs' para fazer o teste , entrei em uma sala ,joguei e depois sai do jogo , no outro dia fui verificar minha conta e a mesma não estava mais entre o meu arsenal . Um ticket já foi enviado para o suporte técnico do jogo . E ainda espero a sua Resposta . Obrigado
Olá FXMark,
Por favor, me explique o que voce quis dizer com 60/50? Você se lembra o dia em que você comprou as caixas e ganhou a arma?
Até + -
O mesmo aconteceu comigo mas foi numa partida de modo batalha..
Eu consegui aprimorar bazuca +10, entrei numa sala pra testar, e no fim da partida qnd fui mudar de carta tinha voltado pra +9, e as cartas q eu usei pra aprimorar tbm estavam de volta '-'
Tbm ja mandei ticket mas sdds responderem ne :c
Caso algum gm veja isso, ta aqui o numero do ticket #QKQ-697-29859
Acho q esse problema aconteceu por causa dos bugs no servidor que estao acontecendo esses dias ._.
GMs, vcs tem como resolver isso? Tipo.. quem perdeu os itens vai ter eles de volta?
Olá cadu20,
Você pode me dizer o dia em que você fez a aprimoração da carta?
Até + -
Olá GM Mike ^-^
Foi no mesmo dia que mandei o ticket, 19/08, por volta de 22:00 da noite.. Pouco antes de ocorrer um bug no servidor
Os prints estão constando no ticket que enviei caso seja necessário -
Meu amigo isso se chama RollBack, triste muito triste isso...
-
Olá GM Mike , Criei um Tópico se puder olhar e resolver o meu problema eu agradeço.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/578534-minha-arma-do-mercado-negro-sumiu