Armas que precisam de uma repaginada na skin
Várias armas no jogo estão precisando ser "polidas", já estão ficando desbotadas/foscas por serem skins antigas. Não tem efeito climático e brilhante nelas.
Não acham que seria bom se melhorarem elas?
Vou dar uns exemplos aqui, adicionem ao tópico as que acharem que precisam disso também
AK-47 Corretivo:
AK-47 Cheese
M4A1-Sakura
Machado Amarelão:
Não acham que seria bom se melhorarem elas?
Vou dar uns exemplos aqui, adicionem ao tópico as que acharem que precisam disso também
AK-47 Corretivo:
AK-47 Cheese
M4A1-Sakura
Machado Amarelão:
Comentários
-
A M4A1 Sakura eu acho ela bonita desse mesmo jeito, mas o Machado Ouro é um amarelo cor de bosta mano namoral só não rodei nele até hoje por esse cor feia dele kkkk
-
Se for pra melhorar sempre é bem vindo!
-
A Sakura está bem acabadinha mesmo (HAHAHA).
-
Para mim, pior é a Kukri dourada, parece que o cara ta segurando uma banana.
-
Deveriam repaginar é TODAS as armas do CF e não tacar uma maquiagem nos mapas para virem dizer em evolução
-
Deveriam repaginar é TODAS as armas do CF e não tacar uma maquiagem nos mapas para virem dizer em evolução
As novas que tem vindo já estão com uns detalhes a mais, e mais efeitos climáticos (reflexos etc) -
Para mim, pior é a Kukri dourada, parece que o cara ta segurando uma banana.
É igual a M4A1-Gold, amarela e sem brilho -
Essa Nekomimi me deixa louco, aiai...
Bota umas maquiagi nelax qui melholam. C; -
No mínimo as Armas Ouro deveria ter um brilho para destacar ! Porque se sabe ouro brilha né !
-
Essa Nekomimi me deixa louco, aiai...
Bota umas maquiagi nelax qui melholam. C;
Eu te respondi com umas risadinhas -q
Usei lsd e todas ficaram lindas *¬*No mínimo as Armas Ouro deveria ter um brilho para destacar ! Porque se sabe ouro brilha né !
Exatamente, o problema é que quando essas skins foram criadas o efeito climático das armas não existia ainda, e não atualizaram as skins :c -
Gosto do Machado Gold assim, meio opaco.Agora se a skin dele fosse mudada para ficar com a mesma textura da Caveira Dourada, eu apoiaria a mudança.
-
Á Z8 games não irar mexer nisto, mais acho que deveria mexer na cor.