Poderiam agradar um pouco mais né?

Bom, jogo CrossFire desde o final de 2012, mas apenas no final de 2014 virei um jogador que botava ZP frequentemente, em setembro de 2014 eu botei ZP e arrumei um emprego e puis minha primeira VIP, alguns meses depois botei minha segunda VIP... Até hoje tenho 8 Vips, coloquei muito ZP já, gastei muito no mercado negro, nunca tinha ganho nada, por exemplo a Karambit, foi a ultima caixa que comprei com meu ZP, tinha comprado 70 dela, não ganhei... Agora meu amigo nunca botou ZP e ganhou ela de graça no evento. A única MN que ganhei até hoje foi a pistolinha mexicana zebra, não sei o nome, mas é do evento de caixas do MZ 2.0. Uma MN que nem faço muita questão de ter. Resumindo, fico chateado com isso, a Z8 fica agrandando os que nunca botaram ZP, ficam dando caixas de graça, eu que botei no minimo 1kk(Um Milhão) de ZP nunca ganhei algo de bom.
Porque não fazem um evento baseado em jogadores que já botaram ZP?

Exemplo:

Cumpra o evento e ganhe tantas caixas. Ai jogadores que botaram mais de 100k ganham +20% de caixas, jogadores que botaram mais de 200k ganham +40% e assim vai indo.
Ou então um evento de Spray permanente, sei la, qualquer coisa que seja, mas que seja um evento que favoreça também players que investem no jogo.

Obs: Não venham com essa de "Tem pessoas que não tem condições de por ZP", como já falaram aki no fórum, todo mundo tem, se tem dinheiro para comprar um Pc, pagar internet ou pagar a Lan House, também pode juntar dinheiro e por no minimo 9k a cada 2 meses.

Comentários

• Eu até perdi as contas de quantas caixas já perdi.Meu caso é pior que o teu ainda porque nem a pistolinha mexicana ganhei,aliais não ganhei nada das caixas de eventos.Z8 só pensa em FreePlay e esta esquecendo dos seus jogadores cashs (que mantem o servidor funcionando e dando lucro).

Loja de ZP só tem a Strike e mais nada,MN só ganha se for abençoado (C.o.K) ou se nascer com aquilo virado para o espaço,caso contrário tira nada.
  • Só acharia injusto se só quem não colocasse ZP recebesse as caixas e é uma oportunidade de você ganhar uma arma sem gastar 1 real mas insistem nesse pensamento doentio de achar que colocar ZP no jogo te dá o direito de ter regalias não me leve a mal mas essa é a verdade sobre os que colocam algo em um jogo que não te obriga a gastar um real e até hoje não vejo ninguém dando uma idéia sobre como beneficiar os ZPzeiros, só falam que a Z8 favorece os FREE-PLAYERS mas idéias que é bom...
  • Assim eu tbm gosto mt de por para comprar vips mais vou continuar tentando no m.n. A unica coisa que da raiva é contas fks sendo criadas e ganhando, eu agr vou da um tempo de vips ja que quero a nova barrett a ak cyborg e o machado vai demorar um pouco então quero jogar nas ares. Mais sim entendo vc fica com raiva e mts outros tbm
  • O que?Oferecer caixas a mais só por que o cara deposita?Mais que absurdo!Só por que um indivíduo deposita, mantem os servidores on e ajuda pagar as contas, ele deveria ganhar mais caixas?Não!Não!Não!Todos nós somos iguais e com esses eventos todos possuem a mesma chance de obter armas boas e apreciar do jogo.E digo mais, acho que quem nunca depositou nem um boleto de 9.000 é quem deveria ganhar mais caixas, afinal de contas essas pobres almas não tem condições de depositar assiduamente e são os mais prejudicados desse jogo P2W.E deixe de egoismo!

Estão servidos de sarcasmo?
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Só acharia injusto se só quem não colocasse ZP recebesse as caixas e é uma oportunidade de você ganhar uma arma sem gastar 1 real mas insistem nesse pensamento doentio de achar que colocar ZP no jogo te dá o direito de ter regalias não me leve a mal mas esse é a verdade sobre os que colocam algo em um jogo que não te obriga a gastar um real e até hoje não vejo alguém dando uma idéia sobre como beneficiar os ZPzeiros, só falam que a Z8 favorece os FREE-PLAYERS mas idéias que é bom....
    Realmente não sou obrigado, mas mesmo assim eu gasto, só acho que a Z8 poderia ter consideração pelas pessoas que mantem o servidor online, não ganhamos nem um Spray extra por dinheiro gasto. E essa chance de ganhar uma arma sem gastar um real não existe, até porque ja gastei, e nunca ganho igual. Eu particularmente compro ZP para tentar ter exclusividades, como sprays, armas e itens, mas a coisa mais exclusiva que consigo são as Vips, e no mercado negro fica dificil.
    Eu ainda não ganhei nada com meu ZP no mercado negro, mas como você ficaria se paga pela exclusividade, ganha finalmente uma M4A1 Royal Dragon nos tempos antigos, imagina... Que arma exclusiva, e agora em 2015 simplesmente acabam com a exclusividade que você pagou para ter.
    Só acharia injusto se só quem não colocasse ZP recebesse as caixas e é uma oportunidade de você ganhar uma arma sem gastar 1 real mas insistem nesse pensamento doentio de achar que colocar ZP no jogo te dá o direito de ter regalias não me leve a mal mas esse é a verdade sobre os que colocam algo em um jogo que não te obriga a gastar um real e até hoje não vejo alguém dando uma idéia sobre como beneficiar os ZPzeiros, só falam que a Z8 favorece os FREE-PLAYERS mas idéias que é bom....
    E não deveria dar alguma vantagem?Sem entradas de recursos o servidor não fica nem uma semana OnLine então nada mais justo que a empresa fazer de vez em quanto promoções visando agradar quem realmente faz CF ser "Free".Não existe jogo grátis,se um player joga de graça pelo menos dois outros tem que colocar ZP para isso ser possível.

Agora que vantagem tem cash?Somente agora saiu uma arma Vip que realmente te da alguma vantagem em game (ak-Transformer) e provavelmente sera nefada até o talo por aqui.E depois ainda dizem que cash tem regalia?Quais que não estou sabendo?Só se cupon agora for regalia.
  • CooNN escreveu: »
    E digo mais, acho que quem nunca depositou nem um boleto de 9.000 é quem deveria ganhar mais caixas, afinal de contas essas pobres almas não tem condições de depositar
    Por favor, leia até o final...
    E claro, você tem razão, beneficie os que nunca depositaram, pois essas "pobres almas" que mantem o jogo online né???
  • ThorZZ escreveu: »
    E claro, você tem razão, beneficie os que nunca depositaram, pois essas "pobres almas" que mantem o jogo online né???
    Primeiro Sheldon.
    Realmente não sou obrigado, mas mesmo assim eu gasto, só acho que a Z8 poderia ter consideração pelas pessoas que mantem o servidor online, não ganhamos nem um Spray extra por dinheiro gasto. E essa chance de ganhar uma arma sem gastar um real não existe, até porque ja gastei, e nunca ganho igual. Eu particularmente compro ZP para tentar ter exclusividades, como sprays, armas e itens, mas a coisa mais exclusiva que consigo são as Vips, e no mercado negro fica dificil.
    Eu ainda não ganhei nada com meu ZP no mercado negro, mas como você ficaria se paga pela exclusividade, ganha finalmente uma M4A1 Royal Dragon nos tempos antigos, imagina... Que arma exclusiva, e agora em 2015 simplesmente acabam com a exclusividade que você pagou para ter.

Se eles dão tudo de graça para os que não gastam 1 centavo o que eles dariam para os que gastam ?? MAPA EXCLUSIVO ?? Pelo marketing até VIP é válido dar para os que não gastam nada

Se eles dão tudo de graça para os que não gastam 1 centavo o que eles dariam para os que gastam ?? MAPA EXCLUSIVO ?? Pelo marketing até VIP é válido dar para os que não gastam nada
    http://i.imgur.com/Y9ut03A.jpg

E explique isso direito SSPANZ3ER.Você diz na primeira frase que se o indivíduo ganha tudo de graça, por que ele depositaria?Na segunda você diz que se for pelo Marketing é valido dá vips para os que não gastam nada.What?Como você mesmo disse, por que alguém depositaria algo se está ganhado de graça?Então a argumento do marketing é nulo.

Vamos lá cara, sei que você pode chorar por itens de ZP de uma forma melhor, gogo melhorar isso aí.
    Primeiro Sheldon.
    Só uma dúvida, o que significa "Estão servidores de sarcasmo?"
    Só uma dúvida, o que significa "Estão servidores de sarcasmo?"
    Já corrigi, agora leia novamente o meu comentário e entenderá (ou não, né Sheldon?).
  • kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem compro caixas de mn eu sei que a z8 vai dar mesmo.
    Já corri, agora leia novamente o meu comentário e entenderá (ou não, né Sheldon?).
    Eu realmente deixei de entender antes pelo "servidores", agora não precisa mais me chamar de Sheldon, mesmo eu achando ele um personagem legal.
  • E acho que nunca teve um evento pra beneficia que bota ZP, isso cria uma desanimação pra quem bota cash, E esses eventos ae de caixa que as pessoas que nunca botaram ZP ganhando armas ae que revolta mais ainda...

Faz tempo que não boto cash ultima vez que botei foi só para comprar a BARRETT , do jeito que o jogo ta sem "novidades" as mesmas re -skins .Não vejo motivo pra colocar ZP
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    E acho que nunca teve um evento pra beneficia que bota ZP, isso cria uma desanimação pra quem bota cash, E esses eventos ae de caixa que as pessoas que nunca botaram ZP ganhando armas ae que revolta mais ainda...

Faz tempo que não boto cash ultima vez que botei foi só para comprar a BARRETT , do jeito que o jogo ta sem "novidades" as mesmas re -skins .Não vejo motivo pra colocar ZP

Isso cara... E pensando bem, quem bota ZP nem tem mais o que fazer, Mercado Negro não vale apenas pois tão dando caixas Free, itens como Kit Granada também tão dando Free, Armas da loja de ZP, a única boa é aquela Shotgun que atira rapido pra kct, não lembro o nome.
    Resumindo:
    Mercado Negro - Tão dando caixas gratis
    Loja de ZP - Nada de bom
    Itens de ZP - Tão dando de graça
    Tickets Zumbi - Tem poucos e ainda é puro Nerf
    Vips - Já tenho várias, fora que não tem tantas vantagens e tem boatos que algumas tão nerfadas.
    Bom, jogo CrossFire desde o final de 2012, mas apenas no final de 2014 virei um jogador que botava ZP frequentemente, em setembro de 2014 eu botei ZP e arrumei um emprego e puis minha primeira VIP, alguns meses depois botei minha segunda VIP... Até hoje tenho 8 Vips, coloquei muito ZP já, gastei muito no mercado negro, nunca tinha ganho nada, por exemplo a Karambit, foi a ultima caixa que comprei com meu ZP, tinha comprado 70 dela, não ganhei... Agora meu amigo nunca botou ZP e ganhou ela de graça no evento. A única MN que ganhei até hoje foi a pistolinha mexicana zebra, não sei o nome, mas é do evento de caixas do MZ 2.0. Uma MN que nem faço muita questão de ter. Resumindo, fico chateado com isso, a Z8 fica agrandando os que nunca botaram ZP, ficam dando caixas de graça, eu que botei no minimo 1kk(Um Milhão) de ZP nunca ganhei algo de bom.
    Porque não fazem um evento baseado em jogadores que já botaram ZP?

Exemplo:

Cumpra o evento e ganhe tantas caixas. Ai jogadores que botaram mais de 100k ganham +20% de caixas, jogadores que botaram mais de 200k ganham +40% e assim vai indo.
    Ou então um evento de Spray permanente, sei la, qualquer coisa que seja, mas que seja um evento que favoreça também players que investem no jogo.

Obs: Não venham com essa de "Tem pessoas que não tem condições de por ZP", como já falaram aki no fórum, todo mundo tem, se tem dinheiro para comprar um Pc, pagar internet ou pagar a Lan House, também pode juntar dinheiro e por no minimo 9k a cada 2 meses.

"Ou então um evento de Spray permanente, sei la, qualquer coisa que seja, mas que seja um evento que favoreça também players que investem no jogo."
    Eu não quero Spray permanente nem de graça, muito menos ter que pagar pra ter um :confused:
    Eu quero Armas ...... Eu jogo Crossfire a mais de 3 anos, eu faço parte do FPS para os fortes, nós players veteranos deveria ter uma arma de comemoração por tantos anos de crossfire.
    Porque? Para um player ter essa arma comemorativa deveria permanecer no crossfire por 3 anos.
    Oque custa fazer uma re-skin para esse players?

Nós players Cash deveria ter eventos muito melhores do que estes que estão tendo, até os evento free é melhor do eles fazem pra quem coloca ZP.
    Mas....não é assim que funciona as coisas né....

Crossfire um dos melhores FPS online aqui do Brasil esta indo de mal a pior.:(

Sem contar que estamos vivendo uma crise economica, e o valor de ZP pra maioria é muito alto.
  • O mercado negro é um sistema feito pra ser injusto. Você pode não ganhar gastando um bilhão, como pode ganhar gastando pouco, ou melhor. Gastando NADA!!! Por mim deveriam vender as armas de MN diretamente na loja.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    O mercado negro é um sistema feito pra ser injusto. Você pode não ganhar gastando um bilhão, como pode ganhar gastando pouco, ou melhor. Gastando NADA!!! Por mim deveriam vender as armas de MN diretamente na loja.
    Mas tipo, para vender temporariamente ou permanente? Pois se fosse de dias, ai nem rola, gastei tanto já em busca de armas "exclusivas" e permanentes. Poderia está a 80k cada uma, ou sei la, outro preço. Para uma pessoa normal, a média até ganhar uma arma é uns 70k de ZP, já para mim(azarado), para ganhar uma arma eu não sei dizer a média, até por que dos cerca de 400k gastos no MN, ainda não ganhei nada em uma caixa que comprei.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    O mercado negro é um sistema feito pra ser injusto. Você pode não ganhar gastando um bilhão, como pode ganhar gastando pouco, ou melhor. Gastando NADA!!! Por mim deveriam vender as armas de MN diretamente na loja.
    já fizeram uma votação sobre por um preço por cada arma no mercado negro na loja de zp e a grande maioria concordou, é melhor gastar uma quantia alta sabendo que vai receber o item do que torrar todo seu dinheiro e não receber nada, e isso não traria prejuízos pra empresa pois sempre tem armas novas e interessantes que os jogadores iriam comprar ou roletar.
    Cara você não entendeu que foi uma ironia da parte do Coon?

@Tópico: Acho que quem deposita ZP ou é veterano deveria ter mais regalias nesses eventos de caixas grátis, alguns jogadores chegam a fazer o evento em 5 contas fakes pra se ganhar algo vender a conta depois...
  • Vincys escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem compro caixas de mn eu sei que a z8 vai dar mesmo.

'-'

Acho erado jogadores fazer mais de 1 conta so para pegar as caixa ""

E uma escolha sua comprar ou não.

Mais acho sanagem multiconta.

A z8-games deveria excluir as contas que não tenha email confirmado.
  • Sirioth22 escreveu: »
    Cara você não entendeu que foi uma ironia da parte do Coon?
    Já resolvemos esse mal entendido, e o Coon tinha escrito servidores em vez de servidos, então eu me confundi.
  • Concordo plenamente, eu já coloquei mais de 1kk de zp e só tenho 2 armas de mercado negro (pá natal e anaconda r.d). Eles poderiam dar pelo menos uma arma com uma skin diferente pra quem já gastou x quantidade de zp ou no mínimo um spray, já que arma permanente nos cupons certamente não teremos.
  • CronoKurono escreveu: »
    já fizeram uma votação sobre por um preço por cada arma no mercado negro na loja de zp e a grande maioria concordou, é melhor gastar uma quantia alta sabendo que vai receber o item do que torrar todo seu dinheiro e não receber nada, e isso não traria prejuízos pra empresa pois sempre tem armas novas e interessantes que os jogadores iriam comprar ou roletar.

Fui eu quem fiz esta enquete : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/538570-como-voc%C3%AA-prefere-adquirir-uma-arma-de-zp