Um recado aos players que adoram ficar bugando!
Como podemos ver nas últimas semanas o CF vem com alguns problemas, como todos nós players sabemos. E a parcela de reclamações é muito grande, assim como a parcela da hipocrisia. Não adianta você vir querer reclamar de que o jogo está ruim isso e aquilo sendo que você nem faz sua parte dentro do jogo, antes de reclamar, procure ser um exemplo.
O jogo só está assim por culpa de vocês mesmo que ficam bugando e usando programas ilegais! Então se querem melhorar o jogo, faça por onde, larguem mão de hipocrisia e vão jogar direito, assim vocês estarão melhorando o jogo e não irão estragar a diversão dos outros players, olha só que bacana!!! Não acham ? :') Então vamos abrir a mente e jogar limpo, CF é um grande jogo e podemos melhorar ele, basta ter consciência de seus atos!
Sei que a maioria das pessoas nem vai ler isso, mas fica aqui meu desabafo!
#FPSparaOSFORTES
O jogo só está assim por culpa de vocês mesmo que ficam bugando e usando programas ilegais! Então se querem melhorar o jogo, faça por onde, larguem mão de hipocrisia e vão jogar direito, assim vocês estarão melhorando o jogo e não irão estragar a diversão dos outros players, olha só que bacana!!! Não acham ? :') Então vamos abrir a mente e jogar limpo, CF é um grande jogo e podemos melhorar ele, basta ter consciência de seus atos!
Sei que a maioria das pessoas nem vai ler isso, mas fica aqui meu desabafo!
#FPSparaOSFORTES
Comentários
-
Belas palavras, mas só isso não basta. Primeiro de tudo, a SG tem que consertar esses bugs. Enquanto isso não ocorre, nós jogadores de verdade temos que denunciar essas crianças que só querem atrapalhar o jogo dos outros e ficam bugando nas salas.
-
Pois é.. Mas até lá podemos ir tentando abrir a mente de alguns players, quem sabe da certo.
-
Mano o pior que tem patente alto fazendo isso também eu já vi bugado major, coronel, General de brigada, General supremo, serio mano esses cara tinha que dar exemplos
-
a 1 tempo atras dos top 10 metade levo ban por hak imagina o resto qt ao que vc disse tom br sendo br só sabe copiar sem ter capacidade de proteger ai da nisso ate criança de 10 anos fazendo hace bugando o jogo.
-
É lamentável :'(
-
Acabar com a grande parte da área de arte e proibir as Kills Marks os desenvolvedores são duros mas não usam esta determinação para programar corretamente este jogo. Potencial o jogo tem se não... Amar CF apesar de tudo que ocorre é para os fortes.
-
kkkkkkk eu entro em um PD castelo e a metade da SALA ta Bugando nas caixas triste
-
Yui08OiOiOi escreveu: »kkkkkkk eu entro em um PD castelo e a metade da SALA ta Bugando nas caixas triste
-
Essas Patente Auta que buga São aquelas Crianças Que ufam No F.F F.B E F.K Eles Pensam Que Só Por Que Tem Patente Mandam No mundo Sem Preconceito Mas O Crossifire Deveria Ser até 14 Anos máximo por que até criança de 7 anos jogar ai não da ontem eu e minhas amiga fico morrendo pra nub marechal do cla brasil se achando com patente e falando eu bugo mesmo to nem ai meu clã que manda na sala os cara cria sala do cla e fica bugando e se achando deveria banin o clã todo bando de nooob f.b f.f e f.k assim não da.
nóis que tem 22 a 35 anos e ruim jogar com bando de crianças e bebês:/ lamentavel o jogo -
Lamentavel é saber que uma tem gente com uma conta de sorte que é sonho de consumo ate de quem já jogo o na , eu tava com vontade de da uns tiro entro numa porto ai do nada o zé ruela estava bugado eu pensando que a conta era ' NUB ' que nadaaa!! o fila duma... tinha a m3rda da AK SCOPE BLACK , DUAL COPAS , DUAL KARAMBIT Mano.. não, da eu querendo ganha ela eo ze mané la.. BUGANDO.. sério.. , LAMENTAVEL..
-
Mano, esses bugs já são bastante antigos, sim, eu vos presenciei no CF N.A, sim, lá mesmo. Até fiquei surpreso ao ver que tinha como bugar, pois há tempos não via aquilo. Mas o que irrita são aqueles que são patente alta bugando, já vi até 5 estrelas.
Ahh, já vi gente falando sobre ( F.F, F.B e etc... ), as pessoas não conseguem arrumar um argumento plausível e ficam tentando por moral chamando as pessoas de tal coisa. Para mim essas pessoas são aquelas que não conseguem nem pensar com a própria cabeça. Deixe a pessoa fazer o que ela quer, a conta É DELA, NÃO SUA ! -
Concordo,Nem consigo entrar em castelo direito por causa dos Bugs!