Espero a resposta..
Oi, gostaria de saber se vocês podem me ajudar.. Enfim , comprei 2 armas VIP a M4A1 PREDADOR e a AK 47 DRAGÃO CROMADO , E a Dragão cromado eu não uso , comprei de besta , e eu queria saber se vocês podem trocar ela pra mim , por uma Barret Ou Vibora... Estou mais enteressado na vibora , se puderem me ajudar, agradeço desde já. Obrigado e desculpe encomodar.
Comentários
-
Impossível !
-
por que impossivél ? .-.
-
a partir do momento que o zp chega na sua conta , o que vc faz com ele é responsabilidade sua , vc ja usou o item é quer trocar agr ? ja teve casos igual ao seu no forum (aliás tópico no lugar errado ) sinto em le dizer mas n é possivel essa troca de itens que vc propoem . seria muito bom isso n ? comprei a cyrborg usei durante 1 semana , ai na outra chega a ak cyborg , primeiro pensamento , ''vou la no forum pedir pro gm troca minha m4 cyborg pela nova ak vip ( ak-47 cyborg ) '' . n me interprete mal, mas sobre os casos ja ocorridos eles nunca trocaram nada que vc comprou por inspontanea vontade (tudo que vc compra ngm te força né !) mas se vc realmente quiser as viboras , terá que compra-la .
-
Não pode troca, por isso ele falou impossivel compro ja era
-
af . q merda ):
-
Não é possível.