Sobre A Roda Da Fortuna
O que aconteceu com esse evento?na pagina a ultima foi em janeiro,faz tempo que não jogo e agora que me toquei que nunca mais eu tinha visto alguem falar sobre
Comentários
-
Teve uma na Atualização 2.0
-
Podiam colocar a roda da fortuna novamente , motivar pessoas a jogarem colocar alguns premio mais ou menos .
-
Cara, mes passado teve a roda da fortuna, a ultima nao foi em janeiro nao, de la pra ca teve umas 4 roletas!
-
Cara, mes passado teve a roda da fortuna, a ultima nao foi em janeiro nao, de la pra ca teve umas 4 roletas!
Aonde?pois na lista de eventos do ano,esse foi a ultima roda da fortuna
Roda da Fortuna
Início: 13/01/2015
Fim: 21/01/2015
Prêmio: Varios itens
-
-
ShadowAngelX escreveu: »
Bom...então cade a de agosto? :c
Não tem roda da fortuna todo mes e talvez esse mes não tenha.
Sinceramente,eu prefiro assim e melhor não lotar o CF de eventos, ja vimos que os servidores não estao aguentando e se fizerem mais eventos um atras do outro vai acabar que ninguem conseguira jogar.
Claro que eu adoraria uma roda da fortuna, mas prefiro poder jogar.
Se voce acha que estou brincando não deve ter tentado fazer o evento das rankeadas duas semanas atras. -
Na moral mano eles, estao colocando em media 1 roda a cada 2 ou 3 meses e eu acho muito bom assim, pois agora esta tendo varios eventos de caixa de m.n entre outros eventos magnificos, entao melhor impossivel, nao vo ficar cobrando a roda da fortuna (mesmo ela sendo boa) em quanto eles continuar fazendo esses eventos bons ai!
-
Ela está vindo...
Quando vocês menos esperam, ela aparece... Em outras palavras, ela virá no dia certo e na hora certa... que é em breve.
Esta discussão está fechada.