AJUDA ERRO RECEBIMENTO DE ITENS

BOM COMO VOCÊS SABEM TEVE UM EVENTO PARA JOGAR PARTIDAS RANKEADA EU COMPLETEI O EVENTO JOGUEI UMAS 20 PARTIDAS E GANHEI UMAS 16,E NÃO RECEBI AS 10 CAIXAS ARES DESDE JA AGRADEÇO,ESPERO QUE RECEBA ^_^

Comentários

• FC_Gean_12 escreveu: »
    BOM COMO VOCÊS SABEM TEVE UM EVENTO PARA JOGAR PARTIDAS RANKEADA EU COMPLETEI O EVENTO JOGUEI UMAS 20 PARTIDAS E GANHEI UMAS 16,E NÃO RECEBI AS 10 CAIXAS ARES DESDE JA AGRADEÇO,ESPERO QUE RECEBA ^_^

Olá FC_Gean_12 Tudo Bem?

Se você não recebeu as 10 caixas Ares é porque você não completou evento todo ou seja fez evento incompleto, muitos também não receberam porque fizeram evento , mais não sabem porque fizeram evento incompleto, para você sabe se você completou evento completo basta ir na página de acampanamento e verifica.

Atenciosamente Z8Games.
    Attachment not found.
  • Segundo os GM's, todos que completaram o evento receberam os itens.
    Para conferir se completou ou não, verifique o status no seu evento na página de acompanhamento de eventos.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n570876]Segundo os GM's, todos que completaram o evento receberam os itens.
    Para conferir se completou ou não, verifique o status no seu evento na página de acompanhamento de eventos.[/QUOTE]

BOM [MOD]Wesley GOSTARIA QUE VERIFICASSE SE COMPLETEI O EVENTO POIS SEI QUE COMPLETEI RSRS,MAIS NÃO RECEBI OS ITENS ,MSM ASSIM GOSTARIA QUE VERIFICASSE DESDE JA AGRADEÇO,O ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS ESTAVA BUGADO JOGUEI UMAS 20 PARTIDAS COMPLETAS P.D RANKEADA E VENCI UMAS 15 E NÃO RECEBI AS CXS...