Camisa FPS para os fortes.
Caaaaaara,eu to apaixonado por essa camisa só que eu sou muito tímido pra gravar um video e acho que não tenho chances de ganhar,queria que essas camisas fossem a venda... mais alguém ai também queria?
Comentários
-
W_wagner_W escreveu: »Caaaaaara,eu to apaixonado por essa camisa só que eu sou muito tímido pra gravar um video e acho que não tenho chances de ganhar,queria que essas camisas fossem a venda... mais alguém ai também queria?
-
[QUOTE=enemif;n570741]
É só mandar fazer. [/QUOTE]
Exato...Baixa o banner que eles disponibilizaram na página da promoção e leva num pendrive em algum local que faça estampas em camisetas. -
boa ideia de vcs **** ainda não tinha pensado nisto.Só que eu preciso da foto da parte de trás dela também lá no site da promoção só tem a frente ;-;
-
W_wagner_W escreveu: »boa ideia de vcs **** ainda não tinha pensado nisto.Só que eu preciso da foto da parte de trás dela também lá no site da promoção só tem a frente ;-;
-
Ela está como premio por enquanto, de certo da qui uns dias,meses...Pode ser que eles vendam separadamente. E é uma boa ideia de manda fazer ela em uma estamparia
-
Eu compraria essas camisas do CF o FPS para os Fortes
São muuuito lindas *-* -
São legais .....