porq sempre os nub tem as melhores coisas ;-;
o cara com ping bom de vip e ainda negativo e eu ali na merd,a e sai positivo :sorrisao:
Comentários
-
Bem-vindo ao grupo jovem gafanhoto ;-;
-
Pensemos assim:
- Ele acabou de colocar a VIP
- Não é ele jogando na conta
- Ele é ruim mesmo
- Ele tem condições de colocar VIP
E você mora onde? na Dinamarca? -
Normal,arma Vip não faz milagre,aliais estão longe de ser tudo isso que vocês pensam.A ak-Vip é praticamente a mesma da loja,só a Cyborg/Pred que da alguma vantagem,mas mesmo assim ainda perdem feio para armas Ares,estas sim são boas.
-
Como dito acima, VIP não faz milagre nenhum '-'
Logo que eu coloquei VIP (M4A1 Dragão Predador), eu saia negativo nas partidas, não como esse cara '-' mas saia negativo pelo minimo de mortes que fosse...
Eu só jogava de AK, e mudei pra M4 de uma hora pra outra, enfim, ainda to pegando a manha ^^
-
Normal lek... tem marechal assim também
-
The_shooter escreveu: »Normal lek... tem marechal assim também
-
ACHO Q ELE TA FALANDO SOBRE O PING D LEK . O que da odio e pessoal com ping abaixo de 5 e negativo
-
eu não entendo essa cisma pq tem vip tem que jogar bem '-' Cara todas vips tem recoil '-' mais o ping ali e o cara assim é fogo msm ;-;
-
Só tem nub QQ neste crossfire,
1º Ele deve estar com esse freg por vários motivos.
2º Ele tem tal item porque contribuiu para manter o server, diferente de você.
3º Se ele esta jogando de vip e é o ACE pessoas como você não param de chorar
É cada coisa, eu mesmo tenho 3 vips e quando jogo serio sempre sou o ACE da sala, as vezes eu entro em uma sala só pra cumprir a missão e nem ligo se estou negativo. -
Só tem nub QQ neste crossfire,
1º Ele deve estar com esse freg por vários motivos.
2º Ele tem tal item porque contribuiu para manter o server, diferente de você.
3º Se ele esta jogando de vip e é o ACE pessoas como você não param de chorar
É cada coisa, eu mesmo tenho 3 vips e quando jogo serio sempre sou o ACE da sala, as vezes eu entro em uma sala só pra cumprir a missão e nem ligo se estou negativo.
cara me diz aonde que vc viu qq ali é cada lixxo que eu leio nesse forum de o,tarios como vc que se acham o tal por ter uma arminha com luisinha :rolleyes: -
cara me diz aonde que vc viu qq ali é cada lixxo que eu leio nesse forum de o,tarios como vc que se acham o tal por ter uma arminha com luisinha :rolleyes:
Se esse forum é de o.tarios porque você criar tópicos sem finalidade alguma?
Leias as regras antes de sair denegrindo os outros players.
1º de tudo você deveria ter apagado os nomes das imagens.
Eu não me acho que sou o tal por ter uma arminha de luisinha " isso pra mim deve ser inveja" -
Isso é um exemplo de jogador, matando ou morrendo joga até o final da sala em busca de diversão.
Enquanto outros... Entram na sala de VIP, 9a, M14 e apelam de todo jeito, mas quando tomam um HS choram e dão quit.
Tem uns que relogam e ainda morrem de novo pro mesmo cara. Fica relogando até conseguir matar, quando mata chama de nub. -
The_shooter escreveu: »Normal lek... tem marechal assim também
E luanGAT0, ele tem porque ele pagou, em nenhuma regra diz que VIP precisa estar positivo, agora para de xingar os outros aqui no fórum. -
cara me diz aonde que vc viu qq ali é cada lixxo que eu leio nesse forum de o,tarios como vc que se acham o tal por ter uma arminha com luisinha :rolleyes:MagPaulera escreveu: »Isso é um exemplo de jogador, matando ou morrendo joga até o final da sala em busca de diversão.
Enquanto outros... Entram na sala de VIP, 9a, M14 e apelam de todo jeito, mas quando tomam um HS choram e dão quit.
Tem uns que relogam e ainda morrem de novo pro mesmo cara. Fica relogando até conseguir matar, quando mata chama de nub. -
Se esse forum é de o.tarios porque você criar tópicos sem finalidade alguma?
Leias as regras antes de sair denegrindo os outros players.
1º de tudo você deveria ter apagado os nomes das imagens.
Eu não me acho que sou o tal por ter uma arminha de luisinha " isso pra mim deve ser inveja"
para um pouco de puchar o saco e me responde aonde que vc viu o qq ali -
Vip não faz milagre, por isso não faço questão nenhuma de ter, e também tenho contas para pagar
-
Se a conta é dele, porquê ele não pode ficar "negativo"?
Você não tem VIP, porquê não quer. Não tem internet boa, porquê não quer. -
DARKNESSKILL escreveu: »Se a conta é dele, porquê ele não pode ficar "negativo"?
Você não tem VIP, porquê não quer. Não tem internet boa, porquê não quer.
meu ping hj http://imgur.com/V3TGlFm ontem tava ruim porq a net tava com problemas e nao tenho vip por que acho que nao vale a pena dar 140 reais em arminha com luisinha :rolleyes: -
meu ping hj http://imgur.com/V3TGlFm ontem tava ruim porq a net tava com problemas e nao tenho vip por que acho que nao vale a pena dar 140 reais em arminha com luisinha :rolleyes: -
para um pouco de puchar o saco e me responde aonde que vc viu o qq ali
Não estou puxando sa.co,
Deixa eu te pergunta você dever ser estes WOGL né ? kkkk pra criar esta tópico.
De ak não clica .......
Outra coisa, muitos por ai dizem pq os ricos tem tanta coisa e nós não.
Uma Simples resposta: Porque trabalham pra ter ou herdou de alguém que trabalhou pra ter, o mesmo segue pra linha de pensamento pra que tem "as arminhas de luisinha em cima, trabalhou pra ter. -
Não estou puxando sa.co,
Deixa eu te pergunta você dever ser estes WOGL né ? kkkk pra criar esta tópico.
De ak não clica .......
Outra coisa, muitos por ai dizem pq os ricos tem tanta coisa e nós não.
Uma Simples resposta: Porque trabalham pra ter ou herdou de alguém que trabalhou pra ter, o mesmo segue pra linha de pensamento pra que tem "as arminhas de luisinha em cima, trabalhou pra ter.
vou fazer vc ficar xiu primeira coisa eu so jogo de 9a e sl segunda coisa eu odeio wogl e terceiro eu nunca chorei pra nenhum tipo de arma sabe o porq que eu o chamei de nub por ele ter ping bom e mesmo assim ta morrendo vo nem perde meu tempo mais com vc