É pedir muito que vocês mantenham os servidores estáveis nos fins de semana?
Primeiro de tudo queria perguntar, que diabos está acontecendo?É uma manutenção atrás da outra e os resultados não se refletem dentro de jogo.Estava jogando até agora pouco e do nada os pings dispararam e os jogadores começaram a cair.Sair do servidor e fui para um menos cheio.Daí metade da sala toma DC e meu ping sai de 46 para mais de 3000 e depois eu que tomo DC.O que está acontecendo?Não estão conseguindo mais fazer o trabalho de vocês?E para que manutenções que não servem para nada?
E outra, estava me recuperando do desastre que foi o fim de semana passado, graças ao evento das partidas rankeadas, e agora vocês me lançam essa tal da "semana dos fortes"?Jogar CF essa semana será um verdadeiro inferno ou vocês conseguirão manter os servidores funcionando?E novamente, que diabos está acontecendo com a qualidade do trabalho de vocês?
E outra, estava me recuperando do desastre que foi o fim de semana passado, graças ao evento das partidas rankeadas, e agora vocês me lançam essa tal da "semana dos fortes"?Jogar CF essa semana será um verdadeiro inferno ou vocês conseguirão manter os servidores funcionando?E novamente, que diabos está acontecendo com a qualidade do trabalho de vocês?
Comentários
-
Coon, já expliquei em outro post, a "semana dos fortes" é pra quem conseguir resistir aos hac.ks e ao lag.
Brincadeiras à parte, a equipe parece não se importar com o que acontece com os players, as manutenções pelo que vi no fórum não estão surtindo efeito, então são feitas pra que?
Meu ping normal é 60 (não é bom, mas aceitável), mas vai pra 120-150-4000, tomo dc no lobby, na bag, não dá pra jogar assim -.-' -
Vamos ver a partir de amanhã como vai ficar a coisa.Estou meio desanimado,não tenho arma boa para jogar e ainda por cima tem hora que minha sala cai inteira.Meu ping esta bom,média de 14/20,não sei como,mas é comum cair gente na sala e isso é chato,principalmente quando esta MZ 2.0.
-
eunaosei2015 escreveu: »Coon, já expliquei em outro post, a "semana dos fortes" é pra quem conseguir resistir aos hac.ks e ao lag.
Brincadeiras à parte, a equipe parece não se importar com o que acontece com os players, as manutenções pelo que vi no fórum não estão surtindo efeito, então são feitas pra que?
Meu ping normal é 60 (não é bom, mas aceitável), mas vai pra 120-150-4000, tomo dc no lobby, na bag, não dá pra jogar assim -.-'HenryMiller escreveu: »Vamos ver a partir de amanhã como vai ficar a coisa.Estou meio desanimado,não tenho arma boa para jogar e ainda por cima tem hora que minha sala cai inteira.Meu ping esta bom,média de 14/20,não sei como,mas é comum cair gente na sala e isso é chato,principalmente quando esta MZ 2.0. -
Olha ultimamente nesse quesito de eventos de final de semana e entrega das recompensas, está muito ruim mesmo, não dá pra simplesmente vir e ser cínico ou mentir.
O que está havendo é de meses já, eu percebi isso durante os eventos e também no dia-a-dia de jogo, se é que eu possa dizer "jogar", pois não tem como jogar aonde o próprio jogo lhe impede de lhe poder fazer o mesmo. Não é querer demais isso, pois os Hackers diminuíram drasticamente sendo muito perceptível, e isso foi um salto enorme para o avanço do que prometeram.
Mas agora não só eu e o pessoal aqui acima queremos saber, se o que está acontecendo vai continuar assim só sendo passada a mão e nada sendo esclarecido, ou vão nos informar sobre isso e agir conforme o que for anunciado?! -
Olha ultimamente nesse quesito de eventos de final de semana e entrega das recompensas, está muito ruim mesmo, não dá pra simplesmente vir e ser cínico ou mentir.
O que está havendo é de meses já, eu percebi isso durante os eventos e também no dia-a-dia de jogo, se é que eu possa dizer "jogar", pois não tem como jogar aonde o próprio jogo lhe impede de lhe poder fazer o mesmo. Não é querer demais isso, pois os Hackers diminuíram drasticamente sendo muito perceptível, e isso foi um salto enorme para o avanço do que prometeram.
Mas agora não só eu e o pessoal aqui acima queremos saber, se o que está acontecendo vai continuar assim só sendo passada a mão e nada sendo esclarecido, ou vão nos informar sobre isso e agir conforme o que for anunciado?! -
Por falar em servidores estáveis só aqui esta dando erro ao conectar?Começou agora pouco.
-
É Ultimamente ta difícil jogar CF, não tenho muito tempo de semana preciso fazer as missões, o horário que tenho o jogo não funciona.
O nome de todos eventos deveria ser "Jogue se conseguir, e ganhe se tiver sorte" -
Estava entrando para jogar com meu clã do nada aparece erro só no meu e meus colegas de clã acharam estanho.O que devo fazer? Obrigado pela atenção
-
aqui ta dando erro ao se conectar ao servidor...logo no dia do evento...semana FPS para os que conseguirem jogar...
-
Olá,
A equipe responsável já está ciente sobre o ocorrido, desculpe-nos pelo transtorno. -
SevenFolds13 escreveu: »Estava entrando para jogar com meu clã do nada aparece erro só no meu e meus colegas de clã acharam estanho.O que devo fazer? Obrigado pela atenção
http://imgur.com/UXtteNM
este erro ? nao conssigo jogar desd cedo -
ate quando vai continuar isto de as partidas travarem ,conexao em espera , erro ao se comunicar com o host, erro ao se comunicar com o servidor,etc. mds em me arrependo de ter depositado , toda vez q vou jogar nao da , e nao e so comingo nao com varias players
-
Z8GAMES É PEDIR MUITO UM JOGO JOGAVEL ?
NÃO ESTOU NEM CONSEGUINDO LOGAR OLHA A PRINT AI
-
Pior que não pode nem falar nada aqui que os caras ficam bravos. Vi muitas reclamações ontem. Inclusive eu falei sobre os erros, inúmeros disconects, falhas ao conectar-se ao servidor host..Muito desagradável isso.
-
Caraca ... vocês não tem nenhum tipo de consideração com os players... depositamos milhares de reais por mês, participamos de todos os eventos, gastamos nosso dinheiro com vcs e vcs não tem um pingo de consideração, toda hora erro, bugs, disconnects, manutenções, nunca melhora , dês do beta é assim, ainda vcs tem a cara de pau de falar que é o melhor jogo de fps do brasil, pode ate ser, mais poderia ser muito mais que isso, sei que vcs vão falar que estão fazendo o possível para melhorar o game mais não e verdade.
Como sei que vai vim baba ovos falarem que estou errado... só criei esse tópico pra me desabafar... -
Crossfire está falindo... Mas mesmo assim eu sou viciadão e nem sei pra que essas manutenções se não serve pra nada. Lançou o evento semana dos fortes mas n da pra jogar, fica aparecendo erro ao conectar-se com servidor. Aff já ta enjuando esses erros do Crossfire. Pelo que eu vi a única coisa que deu certo no Crossfire foi quando eles expulsaram os hackers, teve uma época que os hacks tava quase destruindo o Crossfire. Mas em fim, toma jeito z8.
-
meu cf tbm ta bugado n sei pq, iria colocar 140k de zp mais to pensando pq se é para comprar e nao jogar ai é fod*
ta ai a print
-
Erro ao Conectar-se ao servidor
-
erro naquela para que abri o game ?
-
verdade nao entra z8 tem q toma providencias
-
ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR. CF não entra!!!
-
sim e la nessa parte
-
o meu tbm ñ ta entrando...
-
como vamos fazer o evento kkkkk
-
Aff. Arruma z8 pls quero joga
-
Aff aqui tbm
-
E cadê que algum GM aparece para dá uma luz?Sim, até porque esse problema já está presente no jogo a alguns dias e até agora ninguém da equipe para dá uma explicação.Cadê os GM's?Sumiram?Evaporaram?Cadê a EQUIPE RESPONSÁVEL POR ISSO AQUI?
-
Estou achando que eles estão mudando o servidor ou sei lá o que ...
-
E tem uns loucos que compram ZP. Alguém ainda acredita nisso?
Rs. -
E cadê que algum GM aparece para dá uma luz?Sim, até porque esse problema já está presente no jogo a alguns dias e até agora ninguém da equipe para dá uma explicação.Cadê os GM's?Sumiram?Evaporaram?Cadê a EQUIPE RESPONSÁVEL POR ISSO AQUI?
Veremos sexta-feira, no globo repórter kkkkkk
Lamentável essa situação.