DESABAFO!!!!!
Na boa ja to cansado de gastar dinheiro com esse jogo.
O JOGO ENCONTRA-SE NUM ESTADO QUE NAO DA MAIS PARA AGUENTAR A CADA ATUALIZAÇÃO E 'MANUTENÇÃO' O PING SOBE CADA VEZ MAIS,TO CANSADO DE TER MEU DESEMPENHO ATRAPALHADO POR CAUSA DESSES TRAVAMENTOS E PINGS,ACABARAM OS RACKERS OTIMO ACHO LINDO E FICO MUITO AGRADECIDO!!!! DETONARAM UMAS PRAGAS,AGORA PARA MELHORAR OS SERVIDORES É UMA LUTA!!!! TANTO NOS FORUMS QUANTO NO FACEBOOK TA CHOVENDO DE GENTE ALERTANDO ESSES TRAVAMENTOS E PINGS E FULANO PARECE QUE TA CEGO OU É ANALFABETO!!!! TENHO O N.A E TENHO O AL ENGRAÇADO QUE NO N.A CONTINUA TUDO MARAVILHOSO NAO TRAVA NEM SE QUER UMA VEZ AGORA TU CHEGA NO AL É UMA BAGUNÇA!!! QUE QUE É ISSO?CF CHINA NEM SE FALA SO Ó AL Q TEM Q TA ASSIM!!!! ISSO É ABANDONO POR COMPLETO QUE MANUTENÇOES SAO ESSAS QUE NUNCA ACABAM E PIOR NUNCA MELHORAM EM NADA !!!!! SE UM TIME NAO ESTA VENCENDO A GENTE DEMITE O TECNICO E CONTRATA UM NOVO ELENCO. OU MELHORA OU VAO PERDER MUITOS JOGADORES.
O JOGO ENCONTRA-SE NUM ESTADO QUE NAO DA MAIS PARA AGUENTAR A CADA ATUALIZAÇÃO E 'MANUTENÇÃO' O PING SOBE CADA VEZ MAIS,TO CANSADO DE TER MEU DESEMPENHO ATRAPALHADO POR CAUSA DESSES TRAVAMENTOS E PINGS,ACABARAM OS RACKERS OTIMO ACHO LINDO E FICO MUITO AGRADECIDO!!!! DETONARAM UMAS PRAGAS,AGORA PARA MELHORAR OS SERVIDORES É UMA LUTA!!!! TANTO NOS FORUMS QUANTO NO FACEBOOK TA CHOVENDO DE GENTE ALERTANDO ESSES TRAVAMENTOS E PINGS E FULANO PARECE QUE TA CEGO OU É ANALFABETO!!!! TENHO O N.A E TENHO O AL ENGRAÇADO QUE NO N.A CONTINUA TUDO MARAVILHOSO NAO TRAVA NEM SE QUER UMA VEZ AGORA TU CHEGA NO AL É UMA BAGUNÇA!!! QUE QUE É ISSO?CF CHINA NEM SE FALA SO Ó AL Q TEM Q TA ASSIM!!!! ISSO É ABANDONO POR COMPLETO QUE MANUTENÇOES SAO ESSAS QUE NUNCA ACABAM E PIOR NUNCA MELHORAM EM NADA !!!!! SE UM TIME NAO ESTA VENCENDO A GENTE DEMITE O TECNICO E CONTRATA UM NOVO ELENCO. OU MELHORA OU VAO PERDER MUITOS JOGADORES.
Comentários
-
Concordo plenamente, falou tudo e mais um pouco
-
eu ontem nem joguei =/ sei la hoje joguei meio sem vontade
-
Seres que nunca aparecem no fórum, só pra reclamar, impressionante. Deveriam novamente aumentar o limite de posts pra fazer um tópico nesse fórum..
-
Você está certo, também estou cansado das salas travando e tudo mais. Mas convenhamos que temos que ter paciência, não é facil administrar um game on-line nas proporções do CFAL, o cf china é bom ? Claro muito bom. O cf na é bom ? Também um ótimo game. Mas se você for reparar os SERVERS deles vivem vazios, um ou outro server é cheio, mas no meio de 10 servers somente um é cheio, para eles é facil administrar um game assim, coloque eles para administrar um game como o CFAL no qual os servers enchem em dia de semana. Eles desistiriam na primeira semana. (y)
-
Você está certo, também estou cansado das salas travando e tudo mais. Mas convenhamos que temos que ter paciência, não é facil administrar um game on-line nas proporções do CFAL, o cf china é bom ? Claro muito bom. O cf na é bom ? Também um ótimo game. Mas se você for reparar os SERVERS deles vivem vazios, um ou outro server é cheio, mas no meio de 10 servers somente um é cheio, para eles é facil administrar um game assim, coloque eles para administrar um game como o CFAL no qual os servers enchem em dia de semana. Eles desistiriam na primeira semana. (y)
A diferença é que os servers deles tem 10x a capacidade do servidores BRs...
Joga no NA das 3:30/6:00, 16:00/20:00 e me diz como é o server... -
Vcs pensam que são facil resolver esses '' pobleminhas '' não pense que e tão facil assim não a equipe da z8 trabalham duro noite e dias.
-
sei que hoje só joguei de manhã.agora n passa do step3 e quando passa da erro ao conectar-se ao servidor.eu estava no jogo dai começou a legar tudo depois deu, erro mm serve ou uma coisa assim ,dai mano não consegui jogar mais.
-
Ta dificil jogar
-
Só vem fazer esses "desabafos" no fórum quem não pode, e não sabe muitas vezes, resolver os problemas, sério, quantos de vcs que vem reclamar no fórum de fato entendem alguma merd4 de programação e manutenção, e se sabe, já que tem tempo pra crl para reclamar deveria gastar esse tempo tentando ajudar a equipe(reportando bugs, erros, etc.).
-
Luizbunito escreveu: »Só vem fazer esses "desabafos" no fórum quem não pode, e não sabe muitas vezes, resolver os problemas, sério, quantos de vcs que vem reclamar no fórum de fato entendem alguma merd4 de programação e manutenção, e se sabe, já que tem tempo pra crl para reclamar deveria gastar esse tempo tentando ajudar a equipe(reportando bugs, erros, etc.).
-
Concordo plenamente, está extremamente dificil jogar CF, vem um babaca e sem noção "ah vcs não sabe como é dificil isso, como é dificil aquilo. Vcs não entendem de promação." a me polpe pra reclamar precisa de conhecimento ? se tá ruim temos q reclmar mesmo, tiraram os hack (otimo) mas iae a instabilidade e os bugs no castelo q todos ja sabem e q ta ficando cada vez mas chato, Pelo amr ne Z8 melhorem !!
-
de onde vc tirou que acabaram com os raks? kkkkk ja vi altos to falando de 30 hs so branco seguidos na rankeada ate mandei o video mais nem abriram ainda
-
meu pi.ng ontem 3 da madruga tava 250 em dia exelente fica em 79 e em media 100 ta osso
-
Seres que nunca aparecem no fórum, só pra reclamar, impressionante. Deveriam novamente aumentar o limite de posts pra fazer um tópico nesse fórum..
E o que mais temos que fazer aqui no Fórum ?
E me explica uma coisa, como você sabe que ele não aparece no fórum ?
Todos tem o direito de vir comentar ou ver na hora que bem entender ... -
Vcs pensam que são facil resolver esses '' pobleminhas '' não pense que e tão facil assim não a equipe da z8 trabalham duro noite e dias.
E como você sabe ? Você está lá vendo a equipe trabalhar ? -
Luizbunito escreveu: »Só vem fazer esses "desabafos" no fórum quem não pode, e não sabe muitas vezes, resolver os problemas, sério, quantos de vcs que vem reclamar no fórum de fato entendem alguma merd4 de programação e manutenção, e se sabe, já que tem tempo pra crl para reclamar deveria gastar esse tempo tentando ajudar a equipe(reportando bugs, erros, etc.).
O que tem a ver uma coisa com a outra ?
Se eu comprar uma casa e a parede estiver rachada, eu não vou poder reclamar por não entender nada sobre construção ?
Esse fórum tem cada um .. -
Se eu comprar uma casa e ela tiver uma rachadura, eu não vou poder reclamar porq não entendo nada de construção ?
É cada um, vou te contar em .. -
Pior que os cheaters estão ai,firme e fortes,e muito longe de acabar.Meu Ping é bom,média de 15/18,que da para jogar tranquilo.Luizbunito escreveu: »Só vem fazer esses "desabafos" no fórum quem não pode, e não sabe muitas vezes, resolver os problemas, sério, quantos de vcs que vem reclamar no fórum de fato entendem alguma merd4 de programação e manutenção, e se sabe, já que tem tempo pra crl para reclamar deveria gastar esse tempo tentando ajudar a equipe(reportando bugs, erros, etc.).
Se eu comprar uma casa e ela tiver uma rachadura, eu não vou poder reclamar porq não entendo nada de construção ?
É cada um, vou te contar em ..