DESABAFO!!!!!

Na boa ja to cansado de gastar dinheiro com esse jogo.

O JOGO ENCONTRA-SE NUM ESTADO QUE NAO DA MAIS PARA AGUENTAR A CADA ATUALIZAÇÃO E 'MANUTENÇÃO' O PING SOBE CADA VEZ MAIS,TO CANSADO DE TER MEU DESEMPENHO ATRAPALHADO POR CAUSA DESSES TRAVAMENTOS E PINGS,ACABARAM OS RACKERS OTIMO ACHO LINDO E FICO MUITO AGRADECIDO!!!! DETONARAM UMAS PRAGAS,AGORA PARA MELHORAR OS SERVIDORES É UMA LUTA!!!! TANTO NOS FORUMS QUANTO NO FACEBOOK TA CHOVENDO DE GENTE ALERTANDO ESSES TRAVAMENTOS E PINGS E FULANO PARECE QUE TA CEGO OU É ANALFABETO!!!! TENHO O N.A E TENHO O AL ENGRAÇADO QUE NO N.A CONTINUA TUDO MARAVILHOSO NAO TRAVA NEM SE QUER UMA VEZ AGORA TU CHEGA NO AL É UMA BAGUNÇA!!! QUE QUE É ISSO?CF CHINA NEM SE FALA SO Ó AL Q TEM Q TA ASSIM!!!! ISSO É ABANDONO POR COMPLETO QUE MANUTENÇOES SAO ESSAS QUE NUNCA ACABAM E PIOR NUNCA MELHORAM EM NADA !!!!! SE UM TIME NAO ESTA VENCENDO A GENTE DEMITE O TECNICO E CONTRATA UM NOVO ELENCO. OU MELHORA OU VAO PERDER MUITOS JOGADORES.

Comentários

• eu ontem nem joguei =/ sei la hoje joguei meio sem vontade :(
  • Seres que nunca aparecem no fórum, só pra reclamar, impressionante. Deveriam novamente aumentar o limite de posts pra fazer um tópico nesse fórum..
  • Você está certo, também estou cansado das salas travando e tudo mais. Mas convenhamos que temos que ter paciência, não é facil administrar um game on-line nas proporções do CFAL, o cf china é bom ? Claro muito bom. O cf na é bom ? Também um ótimo game. Mas se você for reparar os SERVERS deles vivem vazios, um ou outro server é cheio, mas no meio de 10 servers somente um é cheio, para eles é facil administrar um game assim, coloque eles para administrar um game como o CFAL no qual os servers enchem em dia de semana. Eles desistiriam na primeira semana. (y)
  • ErickSwaG escreveu: »
    Você está certo, também estou cansado das salas travando e tudo mais. Mas convenhamos que temos que ter paciência, não é facil administrar um game on-line nas proporções do CFAL, o cf china é bom ? Claro muito bom. O cf na é bom ? Também um ótimo game. Mas se você for reparar os SERVERS deles vivem vazios, um ou outro server é cheio, mas no meio de 10 servers somente um é cheio, para eles é facil administrar um game assim, coloque eles para administrar um game como o CFAL no qual os servers enchem em dia de semana. Eles desistiriam na primeira semana. (y)

A diferença é que os servers deles tem 10x a capacidade do servidores BRs...

Joga no NA das 3:30/6:00, 16:00/20:00 e me diz como é o server...
  • Vcs pensam que são facil resolver esses '' pobleminhas '' não pense que e tão facil assim não a equipe da z8 trabalham duro noite e dias.
  • sei que hoje só joguei de manhã.agora n passa do step3 e quando passa da erro ao conectar-se ao servidor.eu estava no jogo dai começou a legar tudo depois deu, erro mm serve ou uma coisa assim ,dai mano não consegui jogar mais.
  • Só vem fazer esses "desabafos" no fórum quem não pode, e não sabe muitas vezes, resolver os problemas, sério, quantos de vcs que vem reclamar no fórum de fato entendem alguma merd4 de programação e manutenção, e se sabe, já que tem tempo pra crl para reclamar deveria gastar esse tempo tentando ajudar a equipe(reportando bugs, erros, etc.).
  • Luizbunito escreveu: »
    Só vem fazer esses "desabafos" no fórum quem não pode, e não sabe muitas vezes, resolver os problemas, sério, quantos de vcs que vem reclamar no fórum de fato entendem alguma merd4 de programação e manutenção, e se sabe, já que tem tempo pra crl para reclamar deveria gastar esse tempo tentando ajudar a equipe(reportando bugs, erros, etc.).
    Sem entrar no mérito do post, só deixando claro que não tem necessidade alguma de alguém ter conhecimento de programação pra fazer uma crítica ou reclamação aqui nesse forum ou em qualquer outro, se isso te incomoda tanto você pode deixar de participar do forum a qualquer momento, eu te garanto que você é livre para isso, pois se é difícil pra você respeitar a opinião dos outros o melhor a se fazer é viver isolado, Quem joga C.F ta afim de se divertir relaxar e não ta preocupado com manutenção de nada, essa parte é com a Z8/SG da uma parada e pensa antes de escrever essas coisas sem noção.
  • Concordo plenamente, está extremamente dificil jogar CF, vem um babaca e sem noção "ah vcs não sabe como é dificil isso, como é dificil aquilo. Vcs não entendem de promação." a me polpe pra reclamar precisa de conhecimento ? se tá ruim temos q reclmar mesmo, tiraram os hack (otimo) mas iae a instabilidade e os bugs no castelo q todos ja sabem e q ta ficando cada vez mas chato, Pelo amr ne Z8 melhorem !!
  • de onde vc tirou que acabaram com os raks? kkkkk ja vi altos to falando de 30 hs so branco seguidos na rankeada ate mandei o video mais nem abriram ainda
  • meu pi.ng ontem 3 da madruga tava 250 em dia exelente fica em 79 e em media 100 ta osso
  • IuryFelix escreveu: »
    Seres que nunca aparecem no fórum, só pra reclamar, impressionante. Deveriam novamente aumentar o limite de posts pra fazer um tópico nesse fórum..

E o que mais temos que fazer aqui no Fórum ?

E me explica uma coisa, como você sabe que ele não aparece no fórum ?

Todos tem o direito de vir comentar ou ver na hora que bem entender ...
  • jphiro escreveu: »
    Vcs pensam que são facil resolver esses '' pobleminhas '' não pense que e tão facil assim não a equipe da z8 trabalham duro noite e dias.

E como você sabe ? Você está lá vendo a equipe trabalhar ?
    Só vem fazer esses "desabafos" no fórum quem não pode, e não sabe muitas vezes, resolver os problemas, sério, quantos de vcs que vem reclamar no fórum de fato entendem alguma merd4 de programação e manutenção, e se sabe, já que tem tempo pra crl para reclamar deveria gastar esse tempo tentando ajudar a equipe(reportando bugs, erros, etc.).

O que tem a ver uma coisa com a outra ?

Se eu comprar uma casa e a parede estiver rachada, eu não vou poder reclamar por não entender nada sobre construção ?

Esse fórum tem cada um ..

Se eu comprar uma casa e ela tiver uma rachadura, eu não vou poder reclamar porq não entendo nada de construção ?

É cada um, vou te contar em ..
  • Pior que os cheaters estão ai,firme e fortes,e muito longe de acabar.Meu Ping é bom,média de 15/18,que da para jogar tranquilo.
    Luizbunito escreveu: »
    Não somos obrigados a entender de programação (não somos nós os funcionários da Z8 que tem obrigação de cuidar desta parte) e talvez nem os GMs entendam do código fonte do programa,pois quem lida com a parte de programação é a desenvolvedora caso não saiba.Se quer bajular a equipe ao menos fale com algum conhecimento de causa.
    roma9nove escreveu: »

Se eu comprar uma casa e ela tiver uma rachadura, eu não vou poder reclamar porq não entendo nada de construção ?

É cada um, vou te contar em ..
    Não de atenção a ele,é mais um baba Ovo desesperado por um cargo.Pior que eles já foram mais originais,mas agora até o nível dos bajuladores caiu muito por aqui.