Vale a pena volta a joga CF gente?
Gente to sentindo uma carência de FPS free pra joga então... cês acha q vale a pena baixa o CF dnv?
Comentários
-
Não...
10 caracteres -
Se você não tentar voltar a jogar CF, não saberá se vale mesmo a pena continuar jogando.
-
Não
O jogo esta absurdamente impossível de se jogar.
Melhor procurar outro. -
Vale a pena sim amigão, temos um evento muito bom rolando, Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
-
Simples, instale o jogo, jogue algumas partidas e decida se queres ficar ou não.
-
SE vc gosta vale
-
Instalei ja e joguei umas 4 partidas
dessas 4 me estressei em 2 -
Entre nesse momento e me diga se vale a pena jogar...
-
Cara, no momento o jogo ta off tudo bem todo jogo tem manutencao, ate a steam que eh uma grande plataforma fica offline varias vezes...
e esse lance de estressar no cf pra mim eh bobagem....ja fiquei muito frustrado no Cs e aprendi q n vale a pena cara...eh bobeira, talvez na final de um campeonato mas awe tbm seria a pior hora...so relaxa e joga -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n571159]Vale a pena sim amigão, temos um evento muito bom rolando, Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)[/QUOTE]
Como o Carlos disse ! VALE A PENA SIM , Pois pela dedicação da Z8Games sempre valeu a pena e sempre valerá ! -
Como o Carlos disse ! VALE A PENA SIM , Pois pela dedicação da Z8Games sempre valeu a pena e sempre valerá ! -
"Crossfire para fortes"
pois haja paciência filho.... -
Vale sim , não vá na ideias '' deses '' outro ai acima , crossfire e um otimo jogo de FPS.
-
Vale sim , não vá na ideias '' deses '' outro ai acima , crossfire e um otimo jogo de FPS.
-
Nego diz que não vale a pena voltar a jogar mas não larga o osso...
-
10 chars -
Nego diz que não vale a pena voltar a jogar mas não larga o osso...
Se dependesse da minha vontade eu largaria esse jogo, mas o vício fala mais alto... -
E muito melhor você jogar por si só e formar sua própria opinião do que perguntar no fórum que não e bem unido nessa horas. Pessoas diferentes gostam do jogo por motivos diferentes. Mas por mim, sim. Por mais que o crossfire tenha uma comunidade tóxica, você e bem recebido tanto ao começar ou ao voltar ao jogo, sempre tem algo rolando e tals.
-
Hoje joguei e estava normal.
Sempre houve problemas "imprevisíveis" no CF e isso não irá mudar de um dia para o outro (visto que desde 2009 isso ocorre), mas hoje consegui jogar normalmente.