Castelo? Tá mais pra hackers Vs Bugadores
Tá certo cara! Entro numa sala e adivinha ? 7 caras do outro time bugando com hackers, mlk só faltava fazer bug pra nascer na minha base, acho que esse mala deveria sair do ar até que isso seja resolvido..
Comentários
-
K"kkkkkkk calma maninho acho que nesse momento nossos GM's tão dando duro pra que isso seja resolvido,eu acho...
-
Outros modos não estão muito diferentes.C1S e CE cheio de lendas do HS,salas Only knife lotadas de long,MM/MHX cheio de gente fazendo "parceria"....
E assim vai,basta olhar que tem bastante sala com nomes de cheaters. -
HenryMiller escreveu: »Outros modos não estão muito diferentes.C1S e CE cheio de lendas do HS,salas Only knife lotadas de long,MM/MHX cheio de gente fazendo "parceria"....
E assim vai,basta olhar que tem bastante sala com nomes de cheaters.
Raramente tem nome de cheater, pois o hacker não é mais o synboz, são outros.. O bom é que o 360 voltou assim vc sabe quem é hacker de hs mesmo -
W_wagner_W escreveu: »K"kkkkkkk calma maninho acho que nesse momento nossos GM's tão dando duro pra que isso seja resolvido,eu acho...
-
Logo logo eles resolvem isso, "eu acho" :huehue:
-
Logo logo eles resolvem isso, "eu acho" :huehue:
Duvido muito que seja em breve. -
Não entendo uma coisa, eles tiraram o bug de entrar no chão da B do porto porque não fazem isso com todas as caixas ? Ou tomar dano quando entrar nas caixa, como as caixas do reveillon. Acho que não fazem isso poque não querem pois algumas caixas podem entrar e outras nao.
-
Tirar do ar esse mapa ? se ta loco ? Melhor mapa do jogo pra se pegar xp rapido , blz tem bugadores tem , tem hackers , joguei final de semana inteiro e nao vi nenhum....
-
Galera reclama muito muito mesmo! de barriga cheia cara...vamos curtir nosso jogo enquanto ainda podemos!
-
Tirar do ar esse mapa ? se ta loco ? Melhor mapa do jogo pra se pegar xp rapido , blz tem bugadores tem , tem hackers , joguei final de semana inteiro e nao vi nenhum....
Castelo chega a ser pior que Dust 2... Melhor mapa é e sempre será Viúva, mais balanceado que a maioria. -
W_wagner_W escreveu: »Galera reclama muito muito mesmo! de barriga cheia cara...vamos curtir nosso jogo enquanto ainda podemos!
-