Desert eagle dragão das trevas
Dae pessoal blz, esses dias jogando de desert eagle scope black, percebi um bug nela quando vc da um hs uma bala se regenera no pente, pensei ser coisa da minha cabeça mas não ela realmente está assim se der um hs uma bala de regenera, será uma desert eagle dragão das trevas ou uma desert eagle dragão predador.
Comentários
-
Dae pessoal blz, esses dias jogando de desert eagle scope black, percebi um bug nela quando vc da um hs uma bala se regenera no pente, pensei ser coisa da minha cabeça mas não ela realmente está assim se der um hs uma bala de regenera, será uma desert eagle dragão das trevas ou uma desert eagle dragão predador.
Não é sua sniper VIP não? O.o -
Se você tem uma AWM Vip é normal a bala se regenerar.
Em qualquer arma. -
Se você tem uma AWM Vip é normal a bala se regenerar.
Em qualquer arma.
Serio, sabia não -
Serio, sabia não -
-
E assim mesmo, si não me engano a awm e a barret volta uma bala no pente quando si acerta hs, sempre volta nas pistolas tbm, eu posso estar equivocado e não ter prestado atenção, mas quando eu uso a barret, quando dou o hs, a bala si regenera em qualquer tipo de arma (rifle, mg, smg)