Nao poder jogar arma no chão.
Vai essa sugestão para terminar problema de trocação de armas no inicio da rodada e a pedição durante todo o jogo principalmente nos casos de vip e m.n. - Para poder pegar arma de alguem teria que ser somente quando ele morrer. Tiros não afetam o companheiro do time e as granadas também não deveriam fazer nenhum efeito. Isso evitaria ficar jogando granada para pedir arma. Jogo ficaria bem melhor e incentivaria quem nao tem armas vip e m.n. a comprá-las pois o jogador hoje entra, pede arma e joga com vip ou m.n.
Comentários
-
Gostei da parte da granada não surtir efeito,é uma droga os caras te jogando granada, vc entra no mapa Egito e os caras já nasce te takando bomba. vc termina com 5 kills causados por caras do teu time. normalmente são jogadores iniciantes que muito provavelmente são crianças que fazem isso.
-
Eu ainda gosto de poder trocar armas no começo das partidas. Mas essa da granada seria uma boa
-
dedodechumbo escreveu: »Gostei da parte da granada não surtir efeito,é uma droga os caras te jogando granada, vc entra no mapa Egito e os caras já nasce te takando bomba. vc termina com 5 kills causados por caras do teu time. normalmente são jogadores iniciantes que muito provavelmente são crianças que fazem isso.
Verdade. Da uma raiva disso... -
Um membro do meu clã está pensando em comprar uma VIP, mas não sabe qual, e outros membros, que tem as VIPs que ele está de olho têm. Entramos numa partida e quando vamos trocar de arma pros testes... NÃO PODEMOS!!!!
Outra coisa = Exemplo: Eu tenho a M200 Cheytac-Graffiti, eu to lá matando e tem 5 cones do meu lado esperando eu morrer pra disputar a arma dropada. Além de não ajudarem o time e darem kill pro inimigos, vão ficar brigando no chat por causa da arma.
Cê tem certeza que quer o que tá pedindo? Cê acha que vai ser benéfico pro CF? -
Granada Ai sim !!!
-
MVanHalley escreveu: »Um membro do meu clã está pensando em comprar uma VIP, mas não sabe qual, e outros membros, que tem as VIPs que ele está de olho têm. Entramos numa partida e quando vamos trocar de arma pros testes... NÃO PODEMOS!!!!
Outra coisa = Exemplo: Eu tenho a M200 Cheytac-Graffiti, eu to lá matando e tem 5 cones do meu lado esperando eu morrer pra disputar a arma dropada. Além de não ajudarem o time e darem kill pro inimigos, vão ficar brigando no chat por causa da arma.
Cê tem certeza que quer o que tá pedindo? Cê acha que vai ser benéfico pro CF? -
em uma parte vc esta certo mais o que que tem se eles pega sua arma fazer questao de arma
-
Para mim armas de MN,assim como Vips,não poderiam ser dropadas e nem droparem quando você morre.Ponto final.