AGULHAS NEGRAS CANAL 10, ATÉ QUANDO ISSO?

Venho aqui reclamar desse muleques que ficam fazendo salas de bugs é f.k no agulhas negras canal 10, marquei de vermelho as salas de bug's e f.k, é de amarelo uma sala que o Host tinha historico de hack no caso o dele SYNBOX COM PRO, é marquei de verde o nome do Host de uma das salas de F.K '' -awM-PRO '' a sala dele foi a do mapa Gladiador Modo Faca C.1.S justante nos dias do evento que ganhava caixas da dual karambit, eu aqui upando na raça nunca usei hack sem progamas ilegais para poder upar mais rapido, nunca comprei VIP ( pretendo :v ) pra ganhar mais EXP é esses mlk faz uma sala é de boa upa marechal em 2 meses, mds cara, da um jeito nisso olha mais esses canais do Agulhas Negras os mlk Bugando as sala do CF AL, Obrigado espero que tomem providencias .

Comentários

• No caso do Symba ele da esse nome para quem criou a sala,então as vezes ele era o host mas não o criador da sala.Agora se foi ele que criou é cheater com certeza.
  • eu sei , eu so coloquei mesmo mas o nome do host que coloquei '' -awM-PRO '' é de uma sala de .FK
  • cara o crossfire e lotado de serve deixa os cara fazer f.k e bug em sala fechada nao ta atrapalhando em nada
  • não ta atrapalhando? eu jogo CF AL deis de 2012 ! essa acc foi criada em 2012 ! só que parei de jogar umas 4x a 5x pois o CF tem muitos bug's como o ultimo que teve o erro HGWC, esse mlk fica fazendo F.K Vira Marechal ganha distintivo faz missão ganha caixas de graça ganham GP com up é eu upando na raça ainda sou 2° tenente nivel 6 pelo menos deveria ser general de brigada se não tive-se parado de jogar por um tempo, brechas que hacker's conseguem fazem com que marechais que não jogam nem a 6 meses no CF usem hack's é eles ainda passam na cara da gente dizendo que é habilidade é que era QQ é mandava nois Upar, mano em uma guerra, em um jogo de FPS BOM! não deveria ter isso, nunca vi em uma guerra os cara fazer um confronto fake para um matar o outro '-' , por exemplo, não irei sitar nomes, mas o grande jogador que clonava cartões de credito para colocar zp chegou em marechal com F.K e F.B pra mim você eoTROPA é um desses muleques merda que fica fazendo F.K e F.B estragando o jogo !
  • durvalfilho1 escreveu: »
    Venho aqui reclamar desse muleques que ficam fazendo salas de bugs é f.k no agulhas negras canal 10, marquei de vermelho as salas de bug's e f.k, é de amarelo uma sala que o Host tinha historico de hack no caso o dele SYNBOX COM PRO, é marquei de verde o nome do Host de uma das salas de F.K '' -awM-PRO '' a sala dele foi a do mapa Gladiador Modo Faca C.1.S justante nos dias do evento que ganhava caixas da dual karambit, eu aqui upando na raça nunca usei hack sem progamas ilegais para poder upar mais rapido, nunca comprei VIP ( pretendo :v ) pra ganhar mais EXP é esses mlk faz uma sala é de boa upa marechal em 2 meses, mds cara, da um jeito nisso olha mais esses canais do Agulhas Negras os mlk Bugando as sala do CF AL, Obrigado espero que tomem providencias .

cara tmb n gosto de nd disso q vc flw ... minha conta tmb foi criada em 2012 tenho vip etc ...
    mais vamos ao que interessa !
    o cf tem varios servidores ( apropósito nunca parei pra contar quantos sao ) com 10 canais cada ... porq diabos vc tem q entra justamente no servidor e canal praticamente deixado para este tipo de pratica ? os caras trancam a sala e na descriçao da mesma esta la pra quem quiser ver ( f.f , f.k , bug ... etc ...)
    Para de procurar increnca ... vai joga seu jogo e desses esses nb se divertirem .
    Garanto que na hr do vamo ve eles choram .
  • mano namoral você não entendeu o sentido do meu post, no Conexão Z8 eles ficam falando que ta tendo tanto F.K e F.B o Agulhas Negras Canal 10 la é o lugar onde a maioria se concentra tem até tutorial no youtube de onde e como fazer F.K ou F.B com eles mano, isso é um absurdo! eu to falando isso porque eu gasto ZP dando dinheiro pra eles, assim como varias outras pessoas para ter um jogo bom é não um jogo com esses lixu, ''vai joga seu jogo e desses esses nb se divertirem'' se diverti? namoral '-' eu tava procurando sala pra mim jogar Modo Sniper C.1.S pra mim pegar mais XP e GP pra comprar SR3M ( que no caso já comprei ) pois tinha 400% a mais de cada, Sim tem varios servidores QUE FICAM CAINDO QUE TEM BUG'S QUE TRAVA QUE TEM HACK isso é pra mim joga? eu to reclamando desses mer.da que fica fazendo isso é acaba estrango o jogo é usando hack uma coisa que era pra acamar deixar a pessoa de boa, deixa ela com mais raiva ainda, sabe pq? pq tem hack tem mlk lixu como esses que fica estragando o jogo é ainda tem BUG's e ERROS FRENQUENTEMENTE
  • Acho esse negocio uma palhaçada essa parada de ficar fazendo F.B e F.K bug so estragam o jogo ...
  • Infelismente a z8 não pode fazer nada a respeito , não tem como proibir o F.K , os Bugs talvez sim dando uns bans de 30 dias para o HOST e os plays da sala , mais quanto ao f.k e ao f.f. não . pois o jogador pode jogar oque quiser ... não usando raker , e descomprindo as regras .

Pois não existe REGRA PARA NÃO F.K ...

Tbm acho injusto , jogo des doq o CF lanço tenho 1 vip - ak chamas - Sou 2 star indo para 3 agora ...
  • Nossa Galera mals eu comentei o tempo todo ''F.K e F.B'' mas o certo é ''F.K e F.F'' mals aew galera
  • F.K e F.F não é probido fazer, bug em salas privadas também pode fazer, você não estará matando ninguém, muito menos tirando vantagem =D.
  • Amigo como disse antes tmb sou contra essa pratica ... mais desde que o cara nao use racker ou bug em uma sala aberta afim de levar vantagem em cima de jogadores honestos eu estou pouco me lixando pra esses cotocos .
    Patente nao quer dizer nd ... ai é que e bom vc com patent baixa humilhando um general numa sala aberta ...
    Cara nao tem prazer maior no cf doq ver um patent alta chorando ...
    K entre nós ... muitos choram pra mim em ****
    eu me racho mano .
    fik tranquilo joga seu jogo ... como eu disse na hora H eles nao sabm fazer nd .
  • eoTROPA escreveu: »
    cara o crossfire e lotado de serve deixa os cara fazer f.k e bug em sala fechada nao ta atrapalhando em nada
    nao esta atrapalhando em nada ? tem certeza ? dai eles aprende os BUGS e ficam fazendo os bugs em salas abertas .. como Entrar dentro das caixas em cima dos telhados .. principalmente no mapa PORTO que eu sempre vejo os mlk tentando fazer o bug .. -.-'
  • durvalfilho1 escreveu: »

Vai caçar o que fazer, cara .. Deixa os caras fazerem lá esse tal fk, fb, fc.

Tome conta do seu jogo.
  • depois que entrou essas porcaria de vip a cada entrada de uma nerfam as armas da loja !! ''aw,m4,ak vip'' entrou e então nerfaram as ''aw,m4,ak'' da loja !!! pra que isso ? so pra dizer q as vips são as melhores do jogo....jogo palhaço, mó put4ria isso !! sem falar da roleta de azar desse jogo q é o unico desse tipo :confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: