Fuzil M964(FAL) até quando vou esperar essa marditta!??
Poxa eu ainda não entendo o motivo de ela não estar no nosso crossfire, desde muito tempo eu espero esse fuzil, muito antes de eu virar militar, foi mais facil usar ela na vida real do que jogar com ela no CF AL ,-,...
no jogo ela deve ser parecida com a G3A3, na real a G3 é a arma que bate de frente com a FAL, ambas possuem caracteristicas quase iguais. No jogo eu gosto da G3, imagino eu de FAL, eu teria orgasmos com ela no CF, seria bem legal...
Comentários
-
Se depender da SG você vai esperar um bom tempo.É mais fácil chegar mais daqueles personagens toscos inspirados naquelas bandas k-pop (sério, como que põe uma desgra.ça daquela em um jogo de FPS?), mais armas pintadas, então é melhorar esperar sentado, porque vai demorar e muito.
-
eu gosto mais da g3 mais se depender da sg o fal vem de mn :rolleyes:
-
Se depender da SG você vai esperar um bom tempo.É mais fácil chegar mais daqueles personagens toscos inspirados naquelas bandas k-pop (sério, como que põe uma desgra.ça daquela em um jogo de FPS?), mais armas pintadas, então é melhorar esperar sentado, porque vai demorar e muito.
acabei de entrar no jogo e vi caixa tijolo......cara...
Pelo jeito não vou ver ela tão cedo, não enquanto essa baixaria acabar. -
CrossFire já deu muita atenção à armas pintadas e re-pintadas (e até re-repintadas agora)
Logo chega aquela arma branca que aparecia em "Righteous Slaughter 7", Sh*t Stick 3000
ainda acho que esse "jogo" tem uma leeeve inspiração no CrossFire -
Negocio aqui é tijolo....
-
Melhor perguntar lá no posto ypiranga..
Até hoje aguardo ansiosamente e quase perdendo as esperanças pela Lewis, uma MG que é ótima pra HMX.
Vai ai uma imagem dela :'(
-
Predradror escreveu: »Melhor perguntar lá no posto ypiranga..
Até hoje aguardo ansiosamente e quase perdendo as esperanças pela Lewis, uma MG que é ótima pra HMX.
Respeito voltando depois de tomar gol de bicicleta para o Zé Love. -
Quero ela e a Desert Camo
-
Você pede uma arma bonita, no estilo Rust ou de Guerra Civil, mas recebe arma com glitter.
-
Vi um review dessa MG em um HMX, e te contar, a arma é potente!Essa sim merecia vir no MN de GP, a SG poderia mandá-la para cá ao invés de boy bands escrotas em um jogo de FPS.
Respeito voltando depois de tomar gol de bicicleta para o Zé Love. -
Ja ficaria mais que contente com a FAL padrão, mas serio, se um dia viesse a arma da minha sigin, eu ia ter orgasmos nerds, FAL + 10 munições + scope (lança granada é so de enfeite, se não pensa no choro...)
-
O problema é que os Japinha gostam dessas coisas brilhando, Aqui o chumbo é grosso SG !!
-
E DEPOISSSS DE 87 ANOS Finalmente minha espera acabou!
-
E depois de 4 anos ela finalmente veio mas por cupom kkkkkk
-
Predradror escreveu: »Melhor perguntar lá no posto ypiranga..
Essa arma tem no mercado negro, só não sei se tiraram -
Demorou mais chegou!
Ela está disponível no sistema de cupons. Com 200 cupons vc consegue ganhar ela -
Já peguei ela perm nos cupom, muito boa.