- Smudge speedart
Como no meu ultimo post oSllaker
comentou que sobre um tutorial de smudge eu resolvi fazer esse speedart
Smudge é bem complicado de se fazer tutorial ainda mais que eu mesmo estou aprendendo c_c
Então fiz esse video simplesmente pra mostrar como EU faço. Não cortei nada por isso os 15 minutos :c ~
O resultado final não fico la essas coisas porque tentei fazer tudo rapido pro video não ficar longo, tanto que duplico o smudge de um lado e jogo do outro pra n perder tempo.
Video:
Smudge é bem complicado de se fazer tutorial ainda mais que eu mesmo estou aprendendo c_c
Então fiz esse video simplesmente pra mostrar como EU faço. Não cortei nada por isso os 15 minutos :c ~
O resultado final não fico la essas coisas porque tentei fazer tudo rapido pro video não ficar longo, tanto que duplico o smudge de um lado e jogo do outro pra n perder tempo.
Video:
Comentários
-
Pode me informa qual e esté progama ?
-
Perfect + 1
Like
-
Photoshop CC 2015
-
Muito bom Ia ser legal se você fizesse um vídeo explicando algumas "técnicas" que você usa em suas artes pra gente
-
Que massa, ficou muito bom! Pelo speedart é meio difícil aprender, mas dá pra ter uma noção. Fico no aguardo do tutorial passo a passo. :rolleyes:
-
Ficou linda, gostei do verde I Love Green our Girls s2.
Bem eu queria entender de photoshop HAHAHA. Se quiser algumas ajudas para acelerar o vídeo na speed art, me avise. -
Ficou linda, gostei do verde I Love Green our Girls s2.
Bem eu queria entender de photoshop HAHAHA. Se quiser algumas ajudas para acelerar o vídeo na speed art, me avise.
Acelerar mais? Eu acelerei bastante, era 1h e 20 de video e viro 15 min ;-;