Legal... Pra caralh*...
Vamos dizer que você espera 2 meses para finalmente colocar o pé em uma cidade por 4-5 horas e decida ir em uma lan house perto para jogar um pouco depois de tanta tentativa fracassada de assinar uma internet no local que mora...
Assim que você entra, espera 20 minutos para instalar o jogo e dar um primeiro erro, então demora mais 20 minutos para reinstalar o jogo e finalmente dá certo
Quando entra no jogo, você apenas "administra" as armas e tenta entrar em um jogo, o jogo dá erro e fecha...
Então você fica tentando entrar no jogo, mas toda hora leva erro no "Step 3" do HGW (W[2003] L[0])
Legal, não é mesmo ? Ainda mais depois de 2 meses para jogar apenas por um tempinho...
Assim que você entra, espera 20 minutos para instalar o jogo e dar um primeiro erro, então demora mais 20 minutos para reinstalar o jogo e finalmente dá certo
Quando entra no jogo, você apenas "administra" as armas e tenta entrar em um jogo, o jogo dá erro e fecha...
Então você fica tentando entrar no jogo, mas toda hora leva erro no "Step 3" do HGW (W[2003] L[0])
Legal, não é mesmo ? Ainda mais depois de 2 meses para jogar apenas por um tempinho...
Comentários
-
Nossa cara, quando ñ é um erro é outro... Estou com o mesmo problema, ontem tava td normal, e hj me deparo com isso :mad:
-
Acabei de tentar logar e deu erro ao conectar-se ao servidor, ta dificil.
-
Erro de client
Step 3 HGW (W[2003] L[0])
Erro desconhecido
erro ao reparar este item
erro ao vender este item
erro ao conectar-se ao servidor
servidor cheio
desconectado do servidor
desconectado do Host3
Erro do erro
dc do erro
mais outro erro
Critical Error
We are currently experiencing technical difficulties. Please check back in 24 hours. -
Pelo que eu vi , algumas pessoas estão com esse erro , já eu não , achei até esquisito , deve ser a rota de internet em algumas regiões
-
Pelo que eu vi , algumas pessoas estão com esse erro , já eu não , achei até esquisito , deve ser a rota de internet em algumas regiões
Se a rota do centro de São Paulo está ruim, boa parte dos jogadores já eram... -
Poixé, em pleno dia do evento; já queria fazer logo pra ficar livre, mas está difícil...
-
De novo esse problema... Igualzinho, Step 3 travando, jogo desconectando... Realmente, não é um bom dia pra jogar CF...Evento foi pro espaço pra variar.
-
Sem jogar aqui tbm e pelo mesmo problema...
Trava no Step 3...
E erro depois...
-
Provavelmente voce nao deve ter o Ccleaner.
Isso resolve tudo. -
Provavelmente voce nao deve ter o Ccleaner.
Isso resolve tudo.
Claro, a solução de todos os erros de hoje, amanhã e ontem: CCleaner...
Pena que eu não tenho rios de dinheiro para colocar nessa lan house e esperar isso ser corrigido, se for corrigido ainda hoje...
PORQUE EU SOU O AZAR DO MUNDO ? -
Pena que eu não tenho rios de dinheiro para colocar nessa lan house e esperar isso ser corrigido, se for corrigido ainda hoje...
PORQUE EU SOU O AZAR DO MUNDO ?
Baidu, muito melhor :rolleyes:. Lan House? Vish, a última vez que eu entrei em uma, tinha meia dúzia de moleques fumando. Deu vontade de incendiar o lugar de tão podre.
Bem, só resta nossas pobres almas esperar, pra daqui a 1 ou 2 dias bugar tudo de novo. -
PORQUE EU SOU O AZAR DO MUNDO ?
Diz o cara que ganha arma com 1 caixa -q -
Diz o cara que ganha arma com 1 caixa -q
Ganho com 1 caixa para nunca usar, praticamente uma coisa sobrepõe a outra... -
Eu tomei erro até no responder o tópico,sou campeão mesmo.
-
HenryMiller6 escreveu: »Eu tomei erro até no responder o tópico,sou campeão mesmo.
Aqui meu jogo tá dando "erro ao conectar-se no servidor" na tela de login... -
E depois querem receber elogios que não merecem.E caso você não elogie o trabalho porco que vem sendo feito ultimamente, é dado como um membro tóxico, apenas por ver as coisas erradas que estão acontecendo e pedindo explicações da equipe que some nessas horas.Quando é para receber elogios dos eventos Z8 Esperança eles aparecem aqui, mas quando a situação está feia, nego some, finge que Fórum não existe.
E daqui a pouco a prassadora aparece aqui dizendo como os GM's empenham para oferecer o melhor, que os GM's trabalham muito e blá blá blá...
Se isso é melhor que eles oferecem, não quero estar aqui para ver o dia que o pior for oferecido.
Não curti aquele "Coumtri Estraiki: Gloubau Ofencive", mas lá pelo menos os servidores não são lamentáveis como os daqui. -
Nossa ashuhuashasu
Aqui meu jogo tá dando "erro ao conectar-se no servidor" na tela de login...E depois querem receber elogios que não merecem.E caso você não elogie o trabalho porco que vem sendo feito ultimamente, é dado como um membro tóxico, apenas por ver as coisas erradas que estão acontecendo e pedindo explicações da equipe que some nessas horas.Quando é para receber elogios dos eventos Z8 Esperança eles aparecem aqui, mas quando a situação está feia, nego some, finge que Fórum não existe.
E daqui a pouco a prassadora aparece aqui dizendo como os GM's empenham para oferecer o melhor, que os GM's trabalham muito e blá blá blá...
Se isso é melhor que eles oferecem, não quero estar aqui para ver o dia que o pior for oferecido.
Não curti aquele "Coumtri Estraiki: Gloubau Ofencive", mas lá pelo menos os servidores não são lamentáveis como os daqui.
Pior de tudo é a que a equipe permite que ela aja desta maneira.Quando reclamamos por tickets ainda recebemos respostas inadequadas,como no meu caso que parecia até que eu era objeto da reclamação.
Quanto aos problemas eu parecia que estava adivinhando e fiz o evento durante a manhã. -
Po meu, tudo pessoal anarquista da direita, vivem reclamando de tudo meu. Tem que ̶c̶e̶n̶s̶u̶r̶a̶r̶ coibir esses tipos de atitudes vertiginosas a imagem da Z8, cade a corrente de ̶ ̶i̶n̶f̶e̶l̶i̶z̶e̶s̶ jogadores fortes? Um jogador forte ignora todos esses problemas ai meu, isso significa que vcs todos são fracos, jamais serão jogadores fortes, pq CF é isso, "FPS PARA OS ̶T̶O̶L̶O̶S̶ FORTES", realmente é necessário ser muito forte para perdurar aqui.
-
Essa época está horrivel em relação a bugs nesse jogo, e os trouxas aceitam umas caixinhas como pedido de desculpas...
-
Veloster2014 escreveu: »Essa época está horrivel em relação a bugs nesse jogo, e os trouxas aceitam umas caixinhas como pedido de desculpas...
-
kkkkkkkkkkkk jah tomei 3 erros diferentes em 5 tentavivas de logar no cf agora engraçado sempre acontece nos dias de evento
-
DOUBLE POST!!!
-
De 3h30min que coloquei aqui para jogar um pouco com alguns amigos, só sobraram 30 minutos para TENTAR entrar no jogo...
Obrigado Z8, esperei 2 meses para isso, sério... -
Ganho com 1 caixa para nunca usar, praticamente uma coisa sobrepõe a outra...
Pelo menos é só 1 caixa, já eu ganho com 90 para nunca usar...
Bem, vou tentar entrar aqui, se não for eu vou dormir... -
quando tenho folga a z8 faz isso comigo....
a vontade de xingar já é maior que tudo... -
é complicado mesmo.:rolleyes: -
Fórum bugado, game bugado, fui desligar o computador, adivinha? O COMPUTADOR NÃO DESLIGA, ELE TOMO DC!!!
-
O Mumdu comtla a Sinholita Pouney
-
Hoje estava assim aqui também, mas consegui jogar por um milagre...
-
Deu esse erro pra mim ontem, procurei algumas soluções na internet, tem videos até ensinando como fazer, mas não adiantou. Dai eu exclui o crossfire com o programa IObit Uninstaller e depois reinstalei tudo de novo e coloquei ele nas exceções do meu antivírus Avast e o jogo atualizou umas coisas e pegou normalmente. Mas os erros de cair, do cf fechar sozinho, principalmente quando estou jogando ranqueada, permanece. Acho que isso é algo que vamos ter que aprender a conviver até que se tenha alguma solução.