Snipers-
Coé galerinha maneira \o/...então, queria saber se não tem como colocar um som, um barulho da capsula caindo quando se atira de Sniper, tem só no final quando as balas acabam, mais em minha opinião, e também de algumas pessoas que me falaram que curtem Sniers, seria bem melhor e mais interessante se a cada tiro caia uma capsula com aquele som no NA é assim...ficaria muito legal também em videos!!!
A galera que eu conheço que joga de Sniper, sempre fala nisso, seria uma boa se colocassem ..é um simples detalhe que faz muita diferença na hora de jogar, sei la mais empolgante.....
è nois tmj
A galera que eu conheço que joga de Sniper, sempre fala nisso, seria uma boa se colocassem ..é um simples detalhe que faz muita diferença na hora de jogar, sei la mais empolgante.....
è nois tmj
Comentários
-
IA SER LEGAL, TBM ACHO MANEIRA
-
Verdade um simples detalhe que faz toda diferença !!
-
Seria mais legal melhorar seu português fera pq sniers não da
-
SouMaladrao escreveu: »Seria mais legal melhorar seu português fera pq sniers não da
-
Verdade seria bem f0d4
-
Boa mesmo, achei legal ter esse efeito!!!
-
SouMaladrao escreveu: »Seria mais legal melhorar seu português fera pq sniers não da
Tem sempre uns caras que aparecem para ficar enchendo linguiça, o vontade de fazer free post ein?mano eu errei ali e não vi...se vc le direito escrevi ( Sniper - Atirador ) em outra ocasião, mais se uma simples falta de atenção minha te deixou magoado mil desculpas ^^ '-'
---
Sugestão interessante, mas massa mesmo seria se parassem de nerfar as snipers que vem para cá :mad: -
Comecei a jogar de sniper faz 2 meses, e vejo uns videos do CF NA ou do l4k(videos antigos dele), é muito massa esse barulho deveriam colocar no cf al novamente.
alguem sabe porque foi retirado esse barulho das balas do cf al? -
Seria foda! Apoiado!
-
Tem sempre uns caras que aparecem para ficar enchendo linguiça, o vontade de fazer free post ein?
Mandava logo ir visitar a mãe dele...
---
Sugestão interessante, mas massa mesmo seria se parassem de nerfar as snipers que vem para cá :mad: -
Sabia....td mundo é a favor, o pessoal quer esses sons da capsula, deveria ter sim!!!....\o/ é noix
-
Bela sugestão
-
ia ser loko
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.