Quando o Cf volta?
Esta tendo alguma manutenção não programada?
Ou algum estagiário chutou o cabo da tomado dos servidores sem querer e não percebeu que o cf esta offline ?
Nenhuma notificação, nenhum parecer, cade os Gm´s e MOD´s
Já se passou mais de 4 horas e nada do CF voltar.
Ou algum estagiário chutou o cabo da tomado dos servidores sem querer e não percebeu que o cf esta offline ?
Nenhuma notificação, nenhum parecer, cade os Gm´s e MOD´s
Já se passou mais de 4 horas e nada do CF voltar.
Comentários
-
O CF caiu mais uma vez, e até agora nenhum GM veio dá uma satisfação.
-
Aqui to entrando normal ... deve ser problema de ROTA , certeza.
-
situação : administração omissa, fórum abandonado.
-
Eu estou logado ... Mas tive bastante erro pra logar, ficou dando vários erros eu fiquei tentando e foi...
-
Sobre esse erro de conexão que esta afetando os jogadores, e se no caso a pessoa que so possa logar no jogo no periodo da tarde assim como eu, pq trabalho a noite.. perderei de fazer o evento por causa desse erro... Gostaria de saber se os jogadores que estão anciosos pra fazer o evento serão recompensados com algum dia a mais ou nao... OBRIGADO :rolleyes:
-
Falta de respeito conosco e ainda é capaz daquela Zé Ruela vir chamar nós de mimados e irritantes.
-
Aqui entrou na tela de login mas continua dando erro,agora não sei só é só aqui.
-
Estou começando a entender o pessoal que odeia a Z8 e também estou começando a sentir um ódio desprezível por essa equipe de *****, será que eles tem vergonha ou acham que é muito humilhante para eles criar um tópico e compartilhar com a comunidade o que esta acontecendo e qual a previsão de volta. Falta de respeito conosco. Estão criando um monte de haters Z8, parabéns.
-
Eba, queria fazer o evento logo e fica dando erro, tenso.
-
;-; https://www.facebook.com/CrossFireBr...97216787025011
agr vou ver ou jogar os jogos da steam -
agr vou ver ou jogar os jogos da steam
Uma página de facebook tem mais valor que o FÓRUM do jogo, triste ver isso. -
agr vou ver ou jogar os jogos da steam
Vlw brow.
A Z8 tem fórum pra bonito só, nessas horas que é muito útil usa-ló para evitar que criem tópicos a toa ela não usa, parabéns z8 vcs são excelentes. -
Melhor perguntar lá no posto Ypiranga.
-
Ainda Off por aqui,mas tive progresso,agora chego até a tela de login.^^
-
Uma página de facebook tem mais valor que o FÓRUM do jogo, triste ver isso.
;-; fazer oque né ? Nos não decidimos aonde eles devem postar .-. -
Uma página de facebook tem mais valor que o FÓRUM do jogo, triste ver isso.
Não me admira, do jeito que esse fórum ta bugado, acho que nem eles tem paciência para isso aqui... -
Já progredi,agora só falta conseguir logar para tomar erro dentro do game.
-
CF ta passando por problemas,então pq não troca a database/VPS sla '-
-
E nestas horas que nos perguntamos, por que eu ainda jogo isso?
-
O erro persiste? Estava pensando em fazer o evento agora...Uma página de facebook tem mais valor que o FÓRUM do jogo, triste ver isso.
Vale lembrar: Fórum de um jogo oficial, que não bate nem 30 pessoas on-line. -
O CrossFire está ON.
Em casos de outros problemas ocorridos a partir de agora, criem outro tópico relacionado.
Esta discussão está fechada.