Z8Games e seu desrespeito com os player's

Oi jogadores,bom queria mudar minha opinião sobre a z8games! , então hoje ás 12:40 que fui entrar no CF estava dando erro de servidor , vim para o fórum com intuito de resolver meu problema , mas não tinha nada! , ok vou esperar pois eles devem estar resolvendo, e então voltei as 15:48 e do msm jeito não tinha nenhum membro da equipe z8games informar sobre o problema , fui nos tópicos que estavam relatando o mesmo problema e nada de algum membro da equipe z8games informar sobre o caso , bom já reinstalei o jogo e nada de pegar, espero que alguem possa resolver o meu problema. POIS EU ACHO UMA **** SACANAGEM, EU QUE DEI MAIS DE 600 REAIS PRA Z8GAMES E NÃO INFORMA NADA ! , TEM EVENTO ROLANDO AI E EU PERDENDO , AI DEPOIS VAI RECLAMAR A Z8 MANDA OS MEMBROS DA EQUIPE FALAR -Relatasse o erro antes . BOM JÁ MANDEI TICKET E É CAPAZ DE SÓ ME RESPONDER QUANDO VASCO FOR CAMPEÃO. Não estou me dirigindo aos membros da equipe z8games , pois sei que eles recebem a mensagem da z8 pra repassar para nós.ENTÃO POR GENTILEZA QUEM PUDER ME INFORMAR A SOLUÇÃO AGRADEÇO !

Comentários