Erros, Bugs, Cheaters... Até quando ?
Bem... o que vou dizer sobre isso ?
final de semana passado, foi impossível de jogar uma simples partida por causa do maldito lag, e impedido literalmente de completar o evento... neste foi o mesmo caso, servidores que demorava décadas para entrar e fora os inúteis bugando caixas e mais caixas...
E agora, quando finalmente consigo algum tempinho pra jogar da nisso... (segue as imagens abaixo)
A ordem dos print's pode estar errado, então por favor tentem entender...
Sai um BUG e aparece outro BUG dentro do BUG que foi corrigido... descontentamento está lá em cima, sinceramente...
final de semana passado, foi impossível de jogar uma simples partida por causa do maldito lag, e impedido literalmente de completar o evento... neste foi o mesmo caso, servidores que demorava décadas para entrar e fora os inúteis bugando caixas e mais caixas...
E agora, quando finalmente consigo algum tempinho pra jogar da nisso... (segue as imagens abaixo)
A ordem dos print's pode estar errado, então por favor tentem entender...
Sai um BUG e aparece outro BUG dentro do BUG que foi corrigido... descontentamento está lá em cima, sinceramente...
Comentários
-
será assim até o CF acabar, eu já me contentei.
-
ID sendo usada por outro jogador *-* alguem entra na sua conta sem ser vc??
-
ID sendo usada por outro jogador *-* alguem entra na sua conta sem ser vc??
-
Se continuar assim realmente ta caminhando rumo a falência
-
Cf ta em um pico pra falir '-'
-
cara se meu pc fosse um pouco bom eu ja tinha vazado desse cf a tempos e vejo caras com pcs tops perdendo tempo com crossfire nao sei o que esses cara tem na mente :nervoso: