Atualização HALLOWEEN ! PARTE - 1
ITENS
Vou postar á parte 2 jájá !
Comentários
-
Se vier essas caixas pro mercado negro de GP me manda por mensagem privada o teu endereço, vou te dar 2 beijos
-
Essa caixa de GP (Gastaria 20 horas do meu dia para pegar GP e gastar).
-
Caraca se fosse de GP tudo KKKK
-
Não viaja Rogerdoidao.
-
Vou resumir o que há de melhor nessa sua sugestão:
Desert Eagle Camo! -
Sua sugestão ficou massa!
Adorei a Pá DDB e a D.E-Camo! -
Até acho que essa pá pode vim, já esta até no arsenal
-
Se***_Dreams escreveu: »Até acho que essa pá pode vim, já esta até no arsenal
Está pá é item de evento e.e
Já AWM não existe no oficial, não vejo um bom motivo para uma gatling gun (até mesmo por ter ganhado a ouro que já é inutil ._.) e uma M4A1-Reskin é sem necessidade, a M4A1-Adv seria mais desejada que a M4A1-DDB ou seja, provavelmente seria de zp, já o mapa deve vir sim como todos os anos, os itens devem chegar com certeza (meu chapéu e mochila estão acabando e.e), desert eagle de fato tem de vir logo logo (não conssigo ganhar pistola na po#@ do mercado negro de ZP) e provavelmente a SG já tem um plano para o CrossFire para o ano todo e.e -
Prêmios batidos...
-
Já AWM não existe no oficial, não vejo um bom motivo para uma gatling gun (até mesmo por ter ganhado a ouro que já é inutil ._.) e uma M4A1-Reskin é sem necessidade, a M4A1-Adv seria mais desejada que a M4A1-DDB ou seja, provavelmente seria de zp, já o mapa deve vir sim como todos os anos, os itens devem chegar com certeza (meu chapéu e mochila estão acabando e.e), desert eagle de fato tem de vir logo logo (não conssigo ganhar pistola na po#@ do mercado negro de ZP) e provavelmente a SG já tem um plano para o CrossFire para o ano todo e.e -
Péssima ideia, já vem esse cara com mais M4A1 e AWM. A cara, não enche o saco com tanta essa variações ridículas. Já temos esse tipo de arma por demais nesse CF.
-
Péssima ideia, já vem esse cara com mais M4A1 e AWM. A cara, não enche o saco com tanta essa variações ridículas. Já temos esse tipo de arma por demais nesse CF.
-
-
-
-
Rapaz... A D.E Camo e a M4A1 ADV são ótimas ideias.
Eu aguardo ansioso pela M93R e pela M1A1 Carbine também!!
E pelo amor de Jah!! Kd a Galil Arm? Variações da KTR 08... Onde estão? -
cachorritamu escreveu: »Péssima ideia, já vem esse cara com mais M4A1 e AWM. A cara, não enche o saco com tanta essa variações ridículas. Já temos esse tipo de arma por demais nesse CF.
-
Faz isso comigo não eu to esperando o AK-47, Kukri e Mauser a quase 2 anos, to confiante que eles voltam esse ano, dai você me sai com uma dessas alguém da z8 vê e pronto ferra minha vida **** eu sei que é difícil ganhar no M.N + não me tira esse sonho :)
-
Essa pá não é de evento , Essa é diferente .
-
armas de gp n tenho do que reclamar , até pq se a d.e camo vier, poderia vim uma gg da barbieno m.n de gp junto que eu n reclamaria só pelo fato de ter vindo a D.E CAMO
-
Ta fraquinha Fzy,só reskins de armas comuns,poderia ter dado uma melhorada.
Salvou somente as armas Camos. -
HenryMiller escreveu: »Ta fraquinha Fzy,só reskins de armas comuns,poderia ter dado uma melhorada.
Salvou somente as armas Camos.
Eu creio que não tem armas halloween sem ser re-skin... -
Legas essas armas para o MN de GP