#FPSPARAOSFORTES

Sou jogador desde 2013 e não jogo bem, nunca fui ao competitivo, não entendo muito de regras e tudo mais.

Mas sou um dos que estão insatifeitos. Pensem bem, nós estamos crescendo em termos de e-sports. Várias organizações investindo, novos players surgindo, campeonatos de grandes organizações, como a ESL apoiando o CF AL, mas me digam se o nosso jogo é digno de tanto esforço? Digo, de players, times e ORG (Empresas). Com certeza o CF está crescendo, isso é fato. Mas o nosso game, o CF AL está uma porcaria (Me desculpem). Não é aceitável de uma empresa como SmilleGate, Z8Games ser tão omissa em resolver de uma vez os bugs, trapaças, erros que ocorrem no game.

Qro uma explicação, porque não investem em um anti-cheater descente? Porq não corrigem os erros de servidores, bugs dos mapas?! Será q só eu percebo, que isso que vocês fazem aqui: Lista da Vergonha, Ban por bug... É uma imensa e total perda de tempo?! Na moral, cada dia que passa o CF vai ficando nojento de se jogar. Eu posso dizer, gosto demais desse jogo, sinceramente, já gastei e não foi pouco para minhas condições, porq queria crescer, ter armas descentes e tudo mais. Mas hoje, não faço o minimo de questão de torrar minha grana.

Será que vocês não percebem que players bons, como Castiel, Pavel, Tatazin e outros estão caindo fora do game e focando em um outro FPS q aparenta se importar com os players que jogam, investem e q divulgam o game?!

Não adianta fazer uma campanha chamando Youtubers, ao menos a mim não engana. Pra quê? Pra q um jogador e youtuber diz que ama o jogo? Como "amar" isso?! Me respondam?!.

Nós queremos colocar o Brasil em pódios, mas me diz como?! Como treinar, aperfeiçoar, interagir?! Como? Vários players profissionais se queixam em suas fanpages, pesquisem. Temos campeonatos Brasileiro, liga de acesso, vários outros campeonatos de organizações, mas o game não melhora, cada dia só piora.

Eu gostaria mto de ter um server WOGL, não é QQ pra arma, mas uso o cérebro. Como eu vou treinar para um campeonato q usa WOGL e qnd eu logo em uma sala nego puxa arma não-WOGL? Obviamente se vocês colocassem um server WOGL com regras, uma boa parte da galera q quer ser profissional iria apoiar a ideia. Pensem, time profissionais iriam treinar neste server, jogadores iriam interagir com eles, perguntar a eles como ingressar no cenário, novos times iriam aparecer, novas chances de colocar o Brasil em pódios. Mas nem isso vocês conseguem pensar, né?! Obviamente, lançando armas novas os players gastarão o dinheiro, é uma pena.

Bom, sei q vai ter uma porrada de nego q falar. Mas não ligo, estou aq pra falar e sempre q eu ver algo que geral reclama, vou falar.

Comentários

• Eu ia fazer um tópico igual ao seu, então ao invés disso, vou apoia-lo, sinceramente, fazer campanhas anti racker, bug, dar 100000 de caixas de mercado negro em eventos para "comemorar" o sucesso do Crossfire, mas jogadores como eu (3 anos de jogo) sabemos como que é, a empresa que mais ganhou dinheiro em 2013, e não consegue manter servidores estáveis ( sempre botam a culpa no provedor de internet do player ) simplesmente não tem estrutura para isso, o que é uma pena, os players investem milhares de reais no jogo, e o jogo não investe nada na gente, só jogam um pano por cima de tudo e dizem para todos que o jogo está incrível, o Crossfire não tem que agradar pessoas de fora, tem que agradar as pessoas que jogam..
    Apesar de tudo, o Crossfire em sí é muito bom, gosto de mais desse jogo, pena que quem trabalha pra ele não tem competência e/ou vontade de fazer o jogo crescer progredindo, e não crescer regredindo, isso é, se você me entende.. :/ Tem tantas coisas erradas nesse jogo que eu não consigo lembrar de tudo, mas o que falei acima é uma parte satisfatória do que me deixa insatisfeito (e muito) com o jogo. :)
  • Pô mano GilbyK2, valeu mesmo pela força! No que precisar para melhorar ou tentar melhorar estaremos junto! Vlw mano!