2 DÚVIDA
- Olá galera, beleza?, bom eu tenho 2 dúvidas, espero que me respondem.
1º Dúvida
Que Horas será entregue a Dual Karambit do evento que foi realizado no mapa Gladiador?
2º Dúvida
Sobre o evento FPS PARA OS FORTES, amanhã deverá ser jogador o MAPA ZUMBI 2.0 COMPLETO 3 VEZES, então eu queria saber, se eu posso jogar o MODO ZUMBI 2.0 COMPLETO NO MODO FÁCIL, se irá valer?
Obrigado e espero que algum MOD responda
1º Dúvida
Que Horas será entregue a Dual Karambit do evento que foi realizado no mapa Gladiador?
2º Dúvida
Sobre o evento FPS PARA OS FORTES, amanhã deverá ser jogador o MAPA ZUMBI 2.0 COMPLETO 3 VEZES, então eu queria saber, se eu posso jogar o MODO ZUMBI 2.0 COMPLETO NO MODO FÁCIL, se irá valer?
Obrigado e espero que algum MOD responda
Comentários
-
Oi gente do forúm, bem eu tava vendo aqui e vi que amanhã(terça-feira) teria que jogar 3 partidas zumbi 2.0 e queria saber se tem que vencer todas. Em?
-
Teoricamente sim,mas como não dizem o grau de dificuldade da para terminar no easy.
-
Com certeza da para realizar no modo facil, eu vou no normal, sou fanático por esse modo!! Se querer ajuda, depois das 23:00 eu entro no CF, pois agora tou no serviço ' rsrs : .jEANN.sz
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Com certeza da para realizar no modo facil, eu vou no normal, sou fanático por esse modo!! Se querer ajuda, depois das 23:00 eu entro no CF, pois agora tou no serviço ' rsrs : .jEANN.sz
-
1. A data de entrega da Dual Karambit é hoje (24/08).
2. Sim, você pode completar o evento no modo fácil. -
Galera, pra fazer o evento de terça-feira tem que jogar as partidas e ganhar?
Porque tipo, lá tem "Jogue na terça-feira três partidas completa no Modo Zumbi 2.0"
Queria saber se tem que matar o chefão ou se você morrer no meio da partida contará ainda? -
Cara, tem que terminar a partida(fácil ou normal), tem que ficar vivo até acabar.
-
Olha, por partida completa eu entendo que é do começo ao fim. Teoricamente tem que estar na sala antes dela começar e passar da onda 15. Na prática eu não sei se vão contar partidas incompletas. Por via das dúvidas, vou fazer todas do princípio ao final.
-
ALGUM MOD?
-
Galera, modo fácil (10 ondas) também conta?
Ou só modo normal? -
ALGUM MOD PODE RESPONDER POR FAVOR??
-
YoungKillers escreveu: »Galera, modo fácil (10 ondas) também conta?
Ou só modo normal?
Tbém queria saber,pq la no jogo ta tenso uns dizem que modo fácil não conta outros dizem que conta ... -
YoungKillers escreveu: »Galera, modo fácil (10 ondas) também conta?
Ou só modo normal?
Conta sim. São 3 partidas do começo ao fim, em qualquer dificuldade. Se fosse pra jogar em uma dificuldade específica isso estaria destacado nos objetivos do evento. -
Gostaria de saber se Hoje na terça feira o evento De jogar 3 partidas completas no mz 2.0 se eu fizer 3 partidas no modo façil tambem será contabilizado ou é obrigatorio ser no modo normal
-
Sim, você pode completar as 3 partidas no modo fácil.
-
Olá VTCDSVUYUONI,
1 - A Dual-Karambit já foi entregue na madrugada de hoje.
2 - Não importa a dificuldade. Completa e VENCENDO, está contando.
Fechado.
Esta discussão está fechada.