Parabéns z8 e toda equipe do cf al
Bem como todos ja tinham visto eu estava indignado com os acontecimentos ''abandono no cf al''tinha ate exagerado em algumas palavras.Peço desculpa a eqp do cf al se me exaltei um pk é que o game estava em um estado que não tava dando pra ficar quieto vendo aquilo acontecendo com o nosso querido cf al.
Agora estou muito feliz *-*,muito satisfeito a jogabilidade voltou as suas mil maravilhas agora sim vim uma manutenção de verdade e satisfatoria.Parabéns a toda equipe cf al depois dessa bato palma para voces e eu e mais milhares de jogadores esperamos essa instabilidade sempre,mais uma vez obrigado pela atenção eqp cf al MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!
Agora estou muito feliz *-*,muito satisfeito a jogabilidade voltou as suas mil maravilhas agora sim vim uma manutenção de verdade e satisfatoria.Parabéns a toda equipe cf al depois dessa bato palma para voces e eu e mais milhares de jogadores esperamos essa instabilidade sempre,mais uma vez obrigado pela atenção eqp cf al MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!
Comentários
-
Não é pra tanto, os servidores ainda não estão 100%. Algumas salas ainda dão erro, há lentidão para alterar alguma configuração ou mudar de canais e servidores, vez ou outra. Temos que ter sensatez, não adianta o jogo piorar um pouco e alguém vir aqui descer o pau no jogo, ofender membros da equipe, e também não adianta o jogo melhorar um pouco e dizer que tá mil maravilhas. Ainda há o que ser feito para que o jogo fique mais estável e fluido.
-
nesse requisito não tenho nada a reclama pela demora sim, o que importa é que o jogo agora ta levinho
-
man,man,man,man,man!!!!! pfv né comparado ha oq tava antes porr*** isso sim é uma manutenção bem sucedida não é como as outras devemos agradecer!