[PROBLEMA] e [DUVIDA] web-site e jogo ajudem urgente.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá Jogadores, bom como sou novato aqui no fórum, não sei a areá correta para está criando um tópico de problema e de duvida, porém se for possível um moderador vai está movendo o tópico para a areá correta, bom vamos lá.[/FONT]
Problema :
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom meu problema é o seguinte, eu entro no web-site normalmente, só que meu problema é quando vou entrar na minha conta no web-site, clico em entrar, coloco login e senha, é clico em entrar novamente, o normalmente era entrar na minha conta normalmente tudo direitinho só que, ele não entra só faz atualizar o site, coloco login e senha e clico em entrar, e o web-site só faz atualizar, ou está com bug ou está com erro por quê não estou conseguindo entrar na minha conta do jogo através do site, no jogo ela entra normalmente só que no web-site não, já tentei entrar + de 10 vezes é o site só faz atualizar. Me ajudem pofavor, quero ver quantos falta, quando eu matei, para completar o evento, por quê assim não da né
[/FONT]
Duvida :[FONT=verdana, geneva, sans-serif] [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Minha duvida é o seguinte, como depois das 00:00 já é outro dia, eu fiz o 1° evento do Semana para os Fortes, que era fazer matar 100 pessoal no modo C.E, só que eu fiz ás 2 da manhã, é eu quero saber se está contando, ou só é valido quandopo CF anuncia na pagina do facebook ? estou com essa duvida na cabeça, é também queria saber quando irar dar as caixa quando completar todos os eventos ou na hora ?[/FONT]
Print's do bug :

Me ajudem pofavor.
Problema :
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom meu problema é o seguinte, eu entro no web-site normalmente, só que meu problema é quando vou entrar na minha conta no web-site, clico em entrar, coloco login e senha, é clico em entrar novamente, o normalmente era entrar na minha conta normalmente tudo direitinho só que, ele não entra só faz atualizar o site, coloco login e senha e clico em entrar, e o web-site só faz atualizar, ou está com bug ou está com erro por quê não estou conseguindo entrar na minha conta do jogo através do site, no jogo ela entra normalmente só que no web-site não, já tentei entrar + de 10 vezes é o site só faz atualizar. Me ajudem pofavor, quero ver quantos falta, quando eu matei, para completar o evento, por quê assim não da né

Duvida :[FONT=verdana, geneva, sans-serif] [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Minha duvida é o seguinte, como depois das 00:00 já é outro dia, eu fiz o 1° evento do Semana para os Fortes, que era fazer matar 100 pessoal no modo C.E, só que eu fiz ás 2 da manhã, é eu quero saber se está contando, ou só é valido quandopo CF anuncia na pagina do facebook ? estou com essa duvida na cabeça, é também queria saber quando irar dar as caixa quando completar todos os eventos ou na hora ?[/FONT]
Print's do bug :

Me ajudem pofavor.
Comentários
-
Você tentou logar sua conta a partir de outro navegador? Talvez o problema possa ser nele, caso isso seja identificado você pode reinstalar seu navegador usual para que o problema seja resolvido...
Quanto ao evento, passa a contar a partir das 0h do dia em que o evento é anunciado. Ou seja, se você começa a jogar às 1 da manhã do dia 24/08 (hoje), já está participando do evento. O banco de dados deles parece que tá meio conturbado, não sei se talvez pelo alto número de acessos dos players tentando ver se completaram o evento. Agora há pouco parou de dar erro e já contabilizou quantos kills eu fiz no evento. -
Tem horas que minha entrada no site também sofre turbulências como a sua. É semelhante ao erro de "ID já conectada" toda vez que entro no jogo. Aqui, quando acontece, não consigo entrar no site por algum motivo que ainda não conheço, mas em um outro dia tento entrar e consigo normalmente. Vai entender...
-
Problema: já conseguiu logar alguma vez no site? O problema persiste?
Dúvida: o evento começou no dia 24, então se fez entre 00:00 e 23:59, está contando.
Prints do bug: leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/566744-acompanhamento-de-eventos