CROSSFIRE AL NA STEAM
Imagina o CF na Steam e associado no mercado da Steam tambem ..... Tipo se voce tivesse arma repetida voce poderia trocar com os seus amigos na steam ou vendesse no mercado , TODOS IRIAM SAIR LUCRANDO , A Z8 , A STEAM E OS JOGADORES .
O QUE VOCES ACHAM ? o=)
O QUE VOCES ACHAM ? o=)
Comentários
-
Òtima ideia
-
alendo mais vai ser otimo pra quem tem mt armas de MN repetidas
-
Esquece essa ideia pois nem vai rolar...
-
Nem rola, mais facil a z8 dar 10kk de zp.
-
Nem pensar, a z8 não ganharia está "vantagem" toda ... só iria perder money e.e (eu enviaria armas agora mesmo e receberia outras, sem contar o empréstimo de armas que iria rolar nessa po#@)
-
voce ja jogou CS:GO ?
voce ja viu como funciona a steam ? -
eu iria adorar isto n acho q seria uma perda de lucro acho q chamaria mais atençao aos jogadores
-
Oque eu queria era que o jogo abrisse pela steam tbm...pelo próprio launcher do jogo,dá muito bug com servidor...da mesma forma que o site não é lá essas coisas,o server do jogo também não é!
Vejo tantos jogos,um exemplo é Marvel Heroes,tem o launcher próprio E a versão da Steam (ambos o mesmo jogo,mesma coisa,só 2 opções de vc jogar o jogo) e isso é ótimo pq se der algum tipo de problema por um ,vc tem a outra forma...enfim,mais opções sempre é melhor para NÓS,os jogadores.
Tenho certeza que na STEAM iria diminuir a quantidade de raks e iria aumentar a quantidade de jogadores,como todo o resto dos jogos que rolam na steam também.Iria ser muito bom para todos nós,pq além de diminuirem os raks,o servidor seria bem melhor ,evitando quedas do servidor que acontece tão frequentemente pelo launcher do jogo.
O problema é que a STEAM também iria lucrar,se desse pra comprar ZP por lá...teria que dividir o lucro com a STEAM a o CF não quer isso nem lascando rss....preferem ficar como tá....uma pena,mas fazer oq né? :P