EVENTO MENSAL AGOSTO DE 2015
pelo amor de Deus já faz 2 semanas que não esta contando as partidas do navio 2.0. Será que da pra arrumar?
EVENTO JÁ ESTA ACABANDO E VCS NÃO ARRUMAM MDS
So novo no fórum ainda não sei postar print mais ta aí
Você já jogou por 85 horas e 32 minutos.
Você já conectou-se 19 vezes em dias diferentes.
Você já jogou 8 partidas completas de modo Zumbi 2.0 no mapa Catástrofe.
Você já jogou 28 partidas completas no mapa Egito 2.0.
Você já jogou 1 partidas completas no mapa Navio 2.0
OBS: Já joguei mais de 15 partidas no navio 2.0 e nada
ARRUMA AE Z8 POR FAVOR NÉ
Comentários
-
vou aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta, caso algum GM ou MOD veja, espero que respondam.
Eu fiz os dois eventos até agora do FPS é para os fortes, mas no site não esta funcionando o contador, ainda vai contar mesmo que no site não mostre? -
Vish o meu nem ta aparecendo ta bem assim Oops, infelizmente houve um erro na base de dados deste evento. Por favor, tente novamente mais tarde.
-
o meu esta aparecendo a msm coisa
-
meu tambem
-
pelo amor de Deus já faz 2 semanas que não esta contando as partidas do navio 2.0. Será que da pra arrumar?
O Meu Tbm Ta Assim -
A sua página de acompanhamento de eventos continua não contando as partidas no navio 2.0? Está jogando partidas com pelo menos 6 pessoas na sala?
Faço essas perguntas, pois joguei uma partida no Navio 2.0 hoje e contou normalmente aqui. -
do no meu caso demora pra conta mais eu aprendo espera o site e o forum demora pra atualizar vocês precisam aprende espera né pra chega fica arruma bagunça no forum no meu demoro mais ta contando normal todos os evento to fazendo normal e ta contando só aprende espera que Vocês vão ganhar suas coisas, Lembram Forum Demora Pra Atuzalizar Espere Um Dia E Pronnto w Bj
-
Gostaria de saber se eu ainda posso fazer o evento das partidas ranqueadas, e se eu fizer poderei ganhar as caixas e a m4 rosita?
-
verdade ta difícil de contabilizar isso, meu deus
-
vou aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta, caso algum GM ou MOD veja, espero que respondam.
Eu fiz os dois eventos até agora do FPS é para os fortes, mas no site não esta funcionando o contador, ainda vai contar mesmo que no site não mostre? -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n574153]A sua página de acompanhamento de eventos continua não contando as partidas no navio 2.0? Está jogando partidas com pelo menos 6 pessoas na sala?
Faço essas perguntas, pois joguei uma partida no Navio 2.0 hoje e contou normalmente aqui.[/QUOTE]
no meu caso não esta contando kills em P.D só ontem fiz 50 kills em duas partidas, mas no site só contabilizou 40, joguei mais hoje pra ver se mudava e ainda esta parado no 40. -
Gostaria de saber se eu ainda posso fazer o evento das partidas ranqueadas, e se eu fizer poderei ganhar as caixas e a m4 rosita?
no meu caso não esta contando kills em P.D só ontem fiz 50 kills em duas partidas, mas no site só contabilizou 40, joguei mais hoje pra ver se mudava e ainda esta parado no 40. -
Acho que era a pagina que tava bugada Porque voltou a Contar Hoje
-
Aqui ta tudo normal de boas contando e tudo