NORDESTE ESQUECIDO PARA SEMPRE
Esqueceram mesmo do nordeste acabou o servidor daqui , ta impossivel de jogar modo faca nao consigo demonstrar minhas habilidades o cf so ta dando jogabilidade pra galera de SP e RJ sou jogador de modo faca e é impossivel de jogar com o meu ping de 70 , e quase impossivel de se aproximar de alguns carinhas q tenha ping menos q 10 sem contar quantas vezes eu acerto nao tira dano e ainda morro . enquanto o serv do nordeste nao voltar nao coloco mais zp porque nao vou beneficiar ninguem de outro estado , agente paga aqui e eles recebem melhorias enquanto agente se lasca com pings altissimos . a pior coisa que voces ja fizeram foi retirar o servidor daqui. GALERA DO NORDESTE DEVERIA SE MOBILIZAR E TAMBEM FEITO EU NAO COLOCAR ZP ATE ELES TOMAREM ALGUMA PROVIDENCIA COM NOIS. #SERVIDORPARATODOS
Comentários
-
Joguei apenas 20 minutos ontem com ping 3-5 e já estava superior aos pings 10-15, mas não passava dos pings 50-100, eles são mais difíceis de matar pelo lag que tem, às vezes se teletransportam...
Mas sobre o nordeste, os servidores não vão ser reativados tão cedo
Estava com problemas de rota nesses servidores, e pessoas de SP pegavam pings menores que o do próprio lugar, disseram que a internet saia para SP para depois voltar ao servidor no nordeste, só servia para aumentar o ping
Disseram que esses servidores só vão voltar com maior infraestrutura no nordeste, e como estamos no Brasil pode esperar deitado... Em um caixão... -
Depende da sua conexão também, eu sou de Salvador e jogo com ping entre 30 e ,no máximo, 40. Talvez se você contratar uma internet melhor sua conexão fique mais estável. Também acredito que eles não irão contratar um novo servidor para o nordeste tão cedo, tendo em vista o fiasco que foi o último.
-
Sou do Nordeste e sei bem como é isso parsa. Fora nossos problemas com ping ainda tem os eventos presenciais que dão itens permanentes e advinha? nenhum pra galera do nordeste :[
-
Não foram esquecidos, o problema é que os servidores no nordeste estavam dando muitos problemas.
Não adiantava nada deixar aberto um servidor no nordeste, se os próprios nordestinos tinham ping alto nele.
Caso queira mais detalhes sobre essa questão, recomendo que veja o vídeo abaixo do Conexão Z8
https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY -
Joguei apenas 20 minutos ontem com ping 3-5 e já estava superior aos pings 10-15, mas não passava dos pings 50-100, eles são mais difíceis de matar pelo lag que tem, às vezes se teletransportam...
Mas sobre o nordeste, os servidores não vão ser reativados tão cedo
Estava com problemas de rota nesses servidores, e pessoas de SP pegavam pings menores que o do próprio lugar, disseram que a internet saia para SP para depois voltar ao servidor no nordeste, só servia para aumentar o ping
Disseram que esses servidores só vão voltar com maior infraestrutura no nordeste, e como estamos no Brasil pode esperar deitado... Em um caixão...
voce ainda acredita mesmo nisso?
quando nao existia o crossfire espanhol, eram constantes os pedidos por servidores em outras localidades.. e a desculpa era sempre essa. nao importa se em são paulo ou em outro país, nenhum lugar tinha "infraestrutura" adequada.
ai foi criado o crossfire ES, e rapidinho passou a ter. incrivel, né?
nordeste nao tem grande infraestrutura, sul tambem não.. sómente SP comporta o todo podersoso servidor de crossfire -
voce ainda acredita mesmo nisso?
quando nao existia o crossfire espanhol, eram constantes os pedidos por servidores em outras localidades.. e a desculpa era sempre essa. nao importa se em são paulo ou em outro país, nenhum lugar tinha "infraestrutura" adequada.
ai foi criado o crossfire ES, e rapidinho passou a ter. incrivel, né?
nordeste nao tem grande infraestrutura, sul tambem não.. sómente SP comporta o todo podersoso servidor de crossfire -
Sou do Nordeste e sei bem como é isso parsa. Fora nossos problemas com ping ainda tem os eventos presenciais que dão itens permanentes e advinha? nenhum pra galera do nordeste :[
Acho que o problema ai já esta na sua net... Concordo com o que o cara citou ai dos evento presenciais, pra ca não vem nd... também sou do Nordeste ! -
nao tinha infraestrutura mais aqui no meu bairro meus amigos e eu jogavamos com 4 de ping com uma gatonet imagino se tivesse .
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n573680]Não foram esquecidos, o problema é que os servidores no nordeste estavam dando muitos problemas.
Não adiantava nada deixar aberto um servidor no nordeste, se os próprios nordestinos tinham ping alto nele.
Caso queira mais detalhes sobre essa questão, recomendo que veja o vídeo abaixo do Conexão Z8
https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY[/QUOTE]
o video ta com musica por cima da voz -
nordeste num tem nem internet descente qt mais servidores locais interior então net maxima oferecida é 1 mega sem o combo é 118 reais por 1 mega eita povo sofrido esse nosso
-
kkkkkkkkkkkkkk, 1 mega? mano eu tenho 8megas de NET sou do interior de PERNABUCO
meu ping fica 85 as vezes 70 -
Eu sou formado em TI faço faculdade de Ciência da computação eu trabalho no dia a dia com as maiores empresas de Acesso a internet no Brasil, A rede de infra estrutura que está localizada no Brasil não é do Governo vem diretamente da Europa e sofremos muito por que o Brasil não investe na infraestrutura da nossa Conexão Banda Larga, muitos falam sem procurar saber, Eu jogo CS GO , BF4 , BF3 Online constatemente e meu Ping as vezes fica 100 , 120 OSCILANDO em um SERVIDOR BR por causa DA ROTAÇÂO DA INTERNET que sai do Rio de Janeiro envia os DADOS para São Paulo Mais os Dados transmitidos não conseguem voltar para o Rio de Janeiro, Vejo muita gente cagando pela boca sem saber !
O que não falta é video no YouTube Explicando sobre a ROTAÇÂO dos servidores Brasileiros antes de julgar Procure Saber ! -
kkkkkkkkkkkkkk, 1 mega? mano eu tenho 8megas de NET sou do interior de PERNABUCO
meu ping fica 85 as vezes 70 -
caraca veio 8 mega e seu pin.g é 85 70 pó o meu é isso tb kkkkk de madruga a tarde fica em 100 120 com 1 mega.
-
Não coloquem servers no Nordeste, eu quero esses frags pra mim.
Hahaaahaaaaaaaaaa !!! -
Add lá no cf, [M]atheusz.?
-
Bom, a solução mais perto que eu achei é bem simples, coloca um servidor em brasilia, ja que brasilia é o centro do brasil. Com servidor proximo aos nordestinos e os que não são, ja ficariam com ping razoável e acho que o ping de mt gente seriam iguais. Eu sou do nordeste e sofro muito com ping alto, lembro bem qnd o crossfire tinha so uns 3 ou 4 servidores e meu ping era 40 (com 2 mega de internet) e hj em dia tem uns 15 servidores e tudo lixo, nn suporta mt gente e fica subindo o ping, pode falar o que quiser, mas com tantos jogadores do nordeste sofrendo ja era tempo de pensar em algum servidor mais proximo para nn ter tanta reclamaçao.
obs: meu ping é 89 com internet de 10 megas, em 2010 o meu ping era 40 com internet de 2 megas. Mexeram tanto nos servidores agora está assim, uma bosta. -
2010? WHat?