SUGESTÃO - PREMIO PARA VIPs
A z8 podia dar um item, tipo acessórios ou alguma arma (permanente) para os soldados que compraram uma quantidade de zp alta ( olhando todo o histórico de compra em zp) tipo R$1.000,00 reais em compra de z8 ganha "tal" item e assim sucessivamente . Isso podia estimular os outros soldados para conseguir o "tal" premio.
Olhei no fórum e não achei uma sugestão igual, mas se já tiver como um vip to aqui só pra relembrar.
Olhei no fórum e não achei uma sugestão igual, mas se já tiver como um vip to aqui só pra relembrar.
Comentários
-
não achou porque uma sugestão ridículo
-
-
HAHAHA
boa piada vei.
@ vc ainda quer q ele seja mais ainda ?
qer o c#zim tbm n -
HAHAHA
boa piada vei.
@ vc ainda quer q ele seja mais ainda ?
qer o c#zim tbm n -
Não tinha nada melhor pra comentar não? ^^
-
Eu já coloquei uma sugestão assim : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/178954-novo-trof%C3%A9u-trof%C3%89u-bonus
-
Acho melhor não !
-
Ganhar sempre e bom, mais ai ja e de mais ****
-
Mas tipo é um item diferenciado entre os que tem vip e nao os que nao tem.
-
Poderia estimular, mas deveria ser para todos,não?
-
Eu fiz uma sugestão de que ao comprar uma vip o sujeito tenha opção de compra de forma permanente daqueles itens bonus que normalmente vem junto com a vip, acho que seria interessante e nem seria uma coisa doada seria uma opção exclusiva de compra dada apenas ao jogadores que comprassem a vip na pré-venda.
-
dedodechumbo escreveu: »Eu fiz uma sugestão de que ao comprar uma vip o sujeito tenha opção de compra de forma permanente daqueles itens bonus que normalmente vem junto com a vip, acho que seria interessante e nem seria uma coisa doada seria uma opção exclusiva de compra dada apenas ao jogadores que comprassem a vip na pré-venda.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Poderia estimular, mas deveria ser para todos,não?
A ideia é de mostrar o diferencial ente a galera que é VIP, tendo um tipo de MEDALHA no caso se coloca como os itens no jogo.