Mercado Negro
Alguns de vocês também tem sorte na probabilidade do mercado negro?
img ilustrativa
img ilustrativa
Comentários
-
Conta básica do MN: Dinheiro + Dinheiro = + probabilidade.
Consegui o feito histórico de conseguir ganhar 2 vezes uma arma comprando apenas uma caixa, mas isso não tira minha opinião de que o macete do MN são quantidades absurdas de caixas compradas.. -
Predradror escreveu: »Conta básica do MN: Dinheiro + Dinheiro = + probabilidade.
Consegui o feito histórico de conseguir ganhar 2 vezes uma arma comprando apenas uma caixa, mas isso não tira minha opinião de que o macete do MN são quantidades absurdas de caixas compradas..
quando q vc ganho duas arams em uma caixa ? -
A galera fala que não tem macete para M.N de ZP, mas as Armas tem uma ordem, entre os itens que você vai ganhar, se você for uma pessoa muito boa em Matemática vai saber fazer isso, tem um youtuber que joga CF AL é recebe $$ para roletar nas armas a unica coisa que ele faz pra saber onde cai a nova arma é rodar 1x, dessa parte eles faz os calculos de onde ele rodou é de onde tem que se rodar, após isso que ele sabe , se a pessoa quiser ganhar a arma com ele bota uma quantia de ZP na conta pra rodar segundo ele após paga a ele, é ele roda na sua conta, em todas TODAS as contas que ele roda ele ganha a arma desejada ele faz faculdade se eu não mim engano em uma universidade meche bom uns bag loco de laboratorio la
-
Predradror escreveu: »[...]Consegui o feito histórico de conseguir ganhar 2 vezes uma arma comprando apenas uma caixa, [...]
O que???????????? -
Semana passada vi um cara ganhar 5 armas Ares e uma Karambit em menos de uma hora, até comentei com o Henry, Iury, Vitor e o Winback.No dia seguinte um outro maluco tirou 3 Ares, uma Adagas Douradas, um machado Legend Dragon e uma Chainsaw Legend Dragon em 50 minutos.Aí vem GM's e MOD's querendo que eu acredite que MN se trata apenas de "sorte".Claro...
-
Eu so tive sorte pra ganhar Ak red com 10 caixas roleitei no 75% e 80% joguei na grafit nao ganhei quase 200 caixas nas ares 1 e 2 e não ganhei
-
Ultima tentava minha: mais de 800 caixas na Ares (aquela que tem a Ak,não me lembro se é a 1 ou 2) e nada.99 caixas extras e nada.Acho que não preciso dizer mais nada,pois esta obvio que minha conta esta bugada.
-
Só sei que o MN é muito esquisito , já peguei 5 armas com 1 Caixa na minha trajetória ... e eu ainda me pergunto como eu fiz isso...
Essa de trocar servidores ajuda demais. -
já vi esse enoque ganhando outras coisas no mercado negro, duvido que seja apenas sorte...
-
quando q vc ganho duas arams em uma caixa ?
Consegui o feito ganhar 1 ARMA comprando 1 CAIXA, e isso ocorreu 2 vezes. -
HenryMiller escreveu: »Ultima tentava minha: mais de 800 caixas na Ares (aquela que tem a Ak,não me lembro se é a 1 ou 2) e nada.99 caixas extras e nada.Acho que não preciso dizer mais nada,pois esta obvio que minha conta esta bugada.
A tua conta é bugada... eu tinha uma conta que já tinha gastado mais de 1000 reais e não ganhava quase nada... na conta que eu tou, toda vez que eu boto zp eu ganho arma. -
MERCADO NEGRO É : Sorte ( ) Probabilidade ( ) Dinheiro ( ) Macete ( ) FALHA ( x )
-
Probabilidade... Não tenho nenhuma teoria da conspiração, creio que você compra suas caixas e tem a chance mínima de ganhar o item permanente; alguns conseguem, outros não.
-
Semana passada vi um cara ganhar 5 armas Ares e uma Karambit em menos de uma hora, até comentei com o Henry, Iury, Vitor e o Winback.No dia seguinte um outro maluco tirou 3 Ares, uma Adagas Douradas, um machado Legend Dragon e uma Chainsaw Legend Dragon em 50 minutos.Aí vem GM's e MOD's querendo que eu acredite que MN se trata apenas de "sorte".Claro...
Vi um cara ganhando 3 ares também esses dias. -
A tua conta é bugada... eu tinha uma conta que já tinha gastado mais de 1000 reais e não ganhava quase nada... na conta que eu tou, toda vez que eu boto zp eu ganho arma. -
"Há muitos fatores invisíveis que se combinam para produzir um imprevisível, porém inevitável, resultado. O vitorioso de um jogo é decidido antes mesmo dele começar, não há nada de sorte".
-
Na minha conta nem existe essa ''probabilidade'' ****...
-
Já ganhei 10 armas em um único dia com uma quantidade razoável de ZP, e não, não tenho macetes.
-
Galera, tbm rodei umas 60 caixa nas Ares, nao tirei nada, e vi varias vezes a skateout e sr 25 mira alternativa, enquanto o proprio Stroiter (azarado da po,ha ****) tirou 3 armas ares em semana de ferias.......isso é coisa das contas, só pode, pois com 10 cx ja ganhei mais da metade das m.N's que eu tenho na minha conta...
-
Tive só esse gostinho de ganhar algo nas caixas de GP porque se depender das caixas de evento...
Não roleto muito maaasss deve ter algo sim por trás desse caça..ops mercado negro ! -
Já ganhei 5 armas em uma hora. E se o MN é sorte? Hm... Prefiro n comentar.
-
Cara, na caixa 2.0 ganhei a ak-outono e a royal, e na ares ganhei a m4a1 na primeira caixa, não utilizei nenhum macete, fui na sorte mesmo
-
CrossFire assim como qualquer jogo ou software é progamado ou seja não existe sorte em computação, é tudo probabilidade e estatistica, claro que pra descobrir precisa de recursos "$$$$$$$$$$" e quem descobre não sai esparrando por ai, uma coisa que aprendi nesse mundo de computação, sempre tem um jeito mais facil de vencer a maquina ela sempre tem uma falha....
-
uma coisa que aprendi nesse mundo de computação, sempre tem um jeito mais facil de vencer a maquina ela sempre tem uma falha....
Provavelmente isso se resolve com programação e códigos...
Quem sabe sobre isso vende... -
MERCADO NEGRO É SORTE, "ELES" DISSERAM! vou pedir um pouco dessa sorte pra alguns players
-
MERCADO NEGRO É SORTE, "ELES" DISSERAM! vou pedir um pouco dessa sorte pra alguns players
-
HenryMiller escreveu: »Tem gente que tem muita "sorte" pelo visto,tem tanta que ganha itens seguidos de MN direito e aparece quase sempre na lista dos primeiros ganhadores.
Esse cara ai do print que postei não demorou nem 5 minutos pra ele ganhar a outra arma, apareceu que ele tinha ganho a MG4 e nem 5 minutos depois apareceu que ele ganhou a Jack Hammer, duas armas de caixas diferentes uma atrás da outra, quanta "sorte" em. -
Essa "sorte" passa bem longe de mim porque ultimamente ando até sem animo de roletar pós vejo a galera ganhando 2,3 armas seguidas ai eu vo la roletar meus humilde 280k pós não coloco menos e as armas se quer aparecem pra da um gostinho de que vou ganhar *-*
-
Mano, eu não sei como, mas eu sou Marechal boto ZP pra caralh* e só tenho 5 armas de MN de ZP '-' , é tão dificil ganhar algo do MN!:(
-
Eu não sei se é sorte, ou se é azar, ganhei 2 M4A1-XS-Ultimate Dragon e não ganhei a KAC, ganhei a ak black knife do último evento de mns que teve, sei lá o que é, mas tenho me contentado com minhas armas de mn :v