M4A1-S Vitoriosa !?
Ela tem em outras versões de Cross Fire, algumas no M.N de ZP, pois bem vou falar dela, ela é do mesmo modelo da M4A1-S Cyborg que temos no nosso Cross Fire a diferença entre elas é que a conhecida como M4A1-S Iron Beast Noble Gold ou M4A1-S Vitoriosa não possui a animação do olho do dragão na arma, não solta fumaça no recarregamento é a bolinha da cyborg fica uma animação de um circulo azul se movimentando, nela já não possui, na M4A1-S Vitoriosa possui também a coronhada é o recarregamento no mesmo tempo da cyborg, como todos sabem ela é a versão Ouro da Cyborg, Vídeo de gringo mostrando ela >> https://www.youtube.com/watch?v=tbF-wyvepiQ , Cores dela : amarelo ( ouro ), preto é branco, Como pode se adquirir ela no CF AL? No momento pelo o Torneio Interescolar de CF AL, Como conseguir ela permanentemente ? sendo o 1° lugar da competição, o 2° ganha ela por 90 dias, o 3° ganha ela por 30 dias, Link do post sobre esse Torneio >> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/572086-torneio-interescolar-de-crossfire , Bom, na minha humilde opnião a Smilegate está sem Ideias! como assim sem ideias? mano lançar uma versão ouro de algumas armas, tijolo, martelo, pata de carangueijo, é paia '-', Espero que tenham gostado do resumo da arma, não consegui os danos dela em comparação com a Cyborg mas também todos sabem como é o CF AL é um dia iram nerfar ela ...
Comentários
-
Desculpa sobre a parte censurada, não sabia que falar de uma cor '' P.r.e.t.o '' dava censura ***** '-'
-
Interessante, tava curisoso pra ver como seria a jogabilidade com essa arma. Tomara que ela seja a recompensa de outros eventos, além desse interescolar, que não tenho como participar..
-
É do torneio InterEscolar
-
Ela é uma VIP igual a M4 diamante,só retiraram os bônus dela e botaram no evento.
Prefiro muito mais ela aí no evento do que na loja,pois já tem muita M4 VIP,e acho que o próximo evento igual esse vai dar a AK em vez da M4 :v -
Ih man...'
Rlx...'
Vcs Acham Que Colocariam uma arma no cf para apena 5 jogadores terem ela ?'
já ja ela vem da Rd da fortuna -
Isso aqui ta virando LoL já...
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.